terça-feira, outubro 26

..:: Wagner Moura na Rolling Stones ::..

Então, desde que eu vi o comercial da revista Rolling Stones com o Wagner Moura na capa, eu fiquei interessante em comprar e ler a entrevista com ele. Eu sei que, provavelmente, eu fui levada pelo tal “poder da mídia” por Tropa de Elite 2 estar tão em evidência assim, mas eu tenho acompanhado as entrevistas dele e ele se mostrou bastante coerente com suas declarações. Na revista não foi diferente. A revista dedicou algumas páginas para uma deliciosa entrevista com o ator que falou de tudo de maneira simples, como ele tem se mostrado ser. E o engraçado é que, o sotaque baiano está presente, mesmo sendo uma revista.

Confesso que eu me surpreendi com as declarações dele. Eu já gostava muito dele desde que eu assistir à Deus é brasileiro. Ele até então pouco conhecido do “grande público” soube levar com bastante segurança um filme com Antônio Fagundes e não se ofuscar por ele. Foi aí que eu comecei a prestar mais atenção a ele. Discreto e muito “família” eu realmente me surpreendi com o nível intelectual e político do Wagner.

“Não compro todo o papo do Deus cristão, a onda toda dos testamentos não faz sentido pra mim. Mas não tem como não acreditar em Jesus, que foi um cada fodão que andou ali pela Galileia e descobriu uma coisa genial. Naquela época, o cara fodão era o da espada e Jesus foi lá e disse: Brother, a parada é o amor, é o papo, é a gente se gostar. E botou pra foder!”

“Hoje nada obriga duas pessoas a estarem juntas como era antigamente. Não existe outra razão para você morar com uma pessoa que não seja o amor. Isso é moderníssimo, cara.”

“Eu queria fazer uma peça popular, como era em 1600 quando Shakespeare fazia. Era pra galera, não era essa parada careta dos intelectuais e críticos de teatro e literatura, que ficam dizendo que ‘Hamlet tem que ser assim, tal cena tem que ser assado’. Não tenho paciência nenhuma pra isso. Essa porra, meu irmão, é popular.”

Citações tiradas da Revista Rolling Stone deste mês. Comprem, leiam (Confesso que eu comprei a revista e fui direto para a entrevista com ele, mas acho que o resto da revista até que dá pra folhear) vocês iram conhecer um “cara” atento com o mundo que o cerca e preocupado com alguma qualidade de vida para ele e a família... E isso tudo com uma atitude e inocência quase juvenil!

Meu Deus, e quem não está?

Beijos Uivantes.

Ass. Lobinha.

Nenhum comentário: