quinta-feira, novembro 4

..:: I dreamed a dream ::..

Então, semana cheia de emoções, pelo menos pra mim.

Não, eu não estou na “vibe” Roberto Carlos de São tantas emoções, mas com certeza elas estão trazendo algumas reações ao meu organismo que não cabe eu falar aqui.

O importante é que... Voltei a sorrir, em decorrência de algumas coisas que estão acontecendo, em decorrência de alguns e-mails que eu andei recebendo, em decorrência de algumas frases que andei lendo... E em decorrência de alguns sonhos que estão acontecendo.

Sonhos...? Eles se passam longe daqui, no tempo e espaço! Mais no espaço! Digamos que 8 mil km daqui seria a distância desse espaço.

Já o motivo da felicidade é que a editora já está com meu original! Para avaliação. Agora eu confesso que estou realmente com medo! De um não, ou de um sim... Não sei o que mais me dá medo. O não será um balde de água fria... O sim... Meu Deus... Meu livro... Publicado! Meu nome... Uma história com meu nome, MEU LIVRO!...

Enfim... Esperar para ver.

Beijos Uivantes.

Ass. Lobinha.

Nenhum comentário: