sexta-feira, dezembro 31

..:: Esperança Equilibrista ::..


Mas sei, que uma dor assim pungente não há de ser inutilmente
A esperança... Dança na corda bamba de sombrinha
E em cada passo dessa linha pode se machucar...
Azar! A esperança equilibrista sabe que o show
De todo artista tem que continuar...


No meu último post do ano, eu pensei em postar uma história sobre o amor. A minha história. A história mágica que eu vivi no segundo semestre desse ano. Na forma como o AMOR (Sabem, aquele incondicional que todos nós procuramos?) se apresentou à minha vida e se ausentou de maneira tão efêmera que tem me feito questionar se tudo o que eu vivi foi apenas um sonho. Eu sei que não, pois tive provas reais de que ele foi (E posso afirmar que ainda é) real. Tão real e paupável que me faria "Preferir o inferno ao paraíso só para ficar ao seu lado" (Amor além da vida).

Mas eu notei que... Por mais que seja... Que tenha sido o que de mais real eu tive esse ano, nada do que eu fizesse iria adiantar. Nada do que eu falasse nessas linhas iria resolver. Então, agora, às 03:30 da manhã, quando acordei para tomar água (E novamente pensar no grande vazio que é um organismo sem coração - Sim pois ele me foi roubado em meados de julho/2010) lembrei da parte final de "O bêbado e o equilibrista", uma das músicas mais lindas da MPB. Então eu pensei: "Bem, estamos no último dia do ano, e geralmente as pessoas tendem a renovar as tais esperanças (Aquelas que não a viram morrer)". E nada melhor que essa música para mostrar que, mesmo com o coração alquebrado (No sentido de cansado mesmo), ainda existem pessoas que conseguem enxergar alguma esperança.

Aos meus visitantes, espero um ano de 2011 repleto de graças, harmonia, paz... E esperanças. A você... Sim, você que tem guardado dentro de um baú, em sua casa naquela linda cidade cinza que tanto me fascina, meu coração... Eu só desejo... Seja Feliz.

Lobinha.



Nenhum comentário: