quarta-feira, dezembro 22

..:: Pra você - Por favor, leia ::..

O Falabella certa vez, falou que o que mais dói na saudade é, justamente, você não saber. Até domingo passado, ou melhor, terça passada eu não havia entendido direito o significado dessas palavras. Agora eu sei.

E está doendo muito. Estou abrindo isso PRO MUNDO (literalmente), porque, ESTÁ doendo; e desculpa se eu estou quebrando o pacto silencioso de não postar nada assim tão explicito, mas chegou um momento que eu já não conseguia mais suportar segurar tantos sentimentos contraditórios.

EU SINTO A SUA FALTA! E cada dia que falta para o natal, é um dia a mais que eu fico sem você (E sem a esperança de que essa situação mude, eu sei). Talvez agora você deva estar com raiva de mim, e talvez até – como você mesmo falou certa vez – não queira mais saber de mim (Compreensível), mas eu apenas queria que você soubesse. Não tenho esperanças de estar errada...

Me desculpa se eu quebrei minha promessa de não me afastar... Mas eu não estou preparada para te diminuir a apenas um amigo. O que eu sinto por você me impede de cometer tal crueldade. E é crueldade com o que eu sinto por você... O tamanho do amor que eu sinto é tão imenso que seria heresia te diminuir a um amigo... Não quero você como amigo... TE QUERO (Sim, a minha resposta ainda é SIM) COMO HOMEM.

Sei que talvez você agora deva estar rindo dessas parcas palavras (Se ao menos estiver lendo). São parcas porque, nem todas as palavras da língua portuguesa (minha e sua) seriam capazes de expressar o tamanho do sentimento que eu tenho por você. E EU AMO VOCÊ. Cada parte do meu ser AMA você. Eu não tenho porque esconder isso, até porque, não conseguiria. Talvez, como já falei, você nem leia este post (Deus faça com que você leia) e talvez nem dê importância ao que eu estou escrevendo (E eu acho que não estou errada), mas eu precisava fazer isso, precisava fazer um meio que você soubesse.

EU AMO VOCÊ! E não poder mais falar isso... Você foi tão frio e distante quando pronunciou “assunto acabado” que me poliu de qualquer pretensão que eu tive... Doeu tanto... Doeu mais que saber que as minhas vãs tentativas de tentar mudar nosso destino foram inúteis e tolas nesse tempo todo... Foi isso que me fez cair nesse silencio ensurdecedor...

Sei que está tudo perdido, que eu te perdi para sempre... Eu sei. Mas você precisa saber que... Se eu pudesse mudar alguma coisa seria o local do meu nascimento... DEUS... Como eu desejo sentir teu toque... E que você era e sempre será o meu Mr. Darcy... SEMPRE e que o amor que eu sinto por você... Foi (E ainda É) a coisa mais real e verdadeira que eu sou capaz de sentir.

Me promete uma coisa? Eu quero que tu sejas feliz. F E L I Z! Por favor, por mim (Se é que isso ainda tenha alguma importância) faz de tudo para ser feliz e encontrar uma mulher que TE AME incondicionalmente. Acredita nisso... Esse amor existe!

Eu amo você.

Nessie.

Nenhum comentário: