sábado, dezembro 4

.:: Sonhando ::..

Os dias que se seguiram foram os piores de toda a sua vida. Minutos se transformaram em horas, horas em dias, dias em meses e por fim, anos se passaram, mas a lembrança dela ainda doía.
Sempre se lembrava das últimas palavras que ela sussurrava enquanto ele a amava “Vou ser somente sua eternamente”. A emoção que ele havia sentido fora tão profunda que nem mesmo o tempo apagaria.
Ainda tinha a foto dela em seu quarto e se lembrava do dia em que se conheceram como se fosse o anterior.
Ele a avistou passeando de bicicleta pela praça. Primeiro havia pensado que fosse a visão de um anjo “Mas anjos não descem à Terra”... Então pensou “quem é aquela garota?”
Não longe dali, outro coração batia no mesmo ritmo que o dele... “será que eu estou sonhando?” Ela estava nervosa e não sabia o motivo. Mas sabia que no momento em que o avistou, sua vida estaria completamente mudada.
A chaleira e seu barulho o trouxeram novamente ao presente. Não queria aceitar estar longe de seu grande amor. Desligou o fogão e sentou-se à mesa para poder jantar.
Lembrou-se então do dia em que ela descobrira seu passado. Foi também o primeiro beijo de amor dele... “Você se dizia meu amigo e, no entanto escondeu isso de mim” – ela disse com lágrimas nos olhos – “Você não confia em mim...”
“Por isso eu não contei. Você como todos os outros, se afastaria de mim. Eu suportei ver as pessoas que eu mais gostei se afastar de mim. Só que se eu a visse indo embora...” ele calou-se; nunca teve tanto medo de um sentimento como aquele que estava sentindo naquele momento. Era algo que não conseguia controlar. Ela estava bem ali na sua frente.
“Se eu fosse embora? Você ainda não entendeu nada.” Foi quando ele percebeu que ou ele era sincero ou ele a perderia para sempre. “Eu não agüentaria vê-la partindo. Você tomou conta não só de mim, mas de meu coração também.”
O que se seguiu foi uma emoção que ele nunca havia tido. Quando seus lábios se tocaram o mundo parou. Não havia tempo para eles, até mesmo a chuva de verão que caía lá fora havia parado.
Seus lábios encontraram os dela, trêmulos talvez por nervosismo, talvez emoção, talvez até mesmo os dois. A verdade é que enquanto seus lábios delicadamente descobriam o que era o amor verdadeiro, sua alma tornava-se maior que o universo.

Beijos Uivantes.
 
Ass. Lobinha.

Nenhum comentário: