terça-feira, fevereiro 22

..:: Apenas mais um dia ::..

Não sei bem certo, mas às vezes as memórias são as coisas mais difíceis de controlar.

Era apenas mais um dia na vida dela. Ela se apegava a coisas rotineiras do trabalho e da faculdade como uma criança se apega a um pirulito que tanto desejava. Mas a lembrança dele, a doce lembrança dele teimava em queimar suas memorias de maneira tão intensa que estava começando a ficar difícil controlar a imensa vontade de chorar que ela estava.

Na verdade, essas lembranças teimavam em não sumir. Não era uma coisa que ela se lembrava de tempos em tempos, era uma coisa que ela simplesmente não conseguia esquecer. Isso a estava matando por dentro. Essas lembranças faziam parte da vida dela como o oxigênio faz parte de uma etapa importante do processo de respiração, “saca?”. Hoje, ela apenas não estava conseguindo ignorar os gritos silenciosos que essas lembranças insistiam em fazer.

Era aquela imensa vontade de entrar em contato para saber se ao menos ele estava dormindo nos horários normais, ou se as constantes operações estavam indo bem, ou se as reuniões... Se os amigos do escritório já haviam parado de perguntar o que estava acontecendo (Essa era uma esperança que ela tinha, de ele não saber esconder as emoções assim tão bem quanto ela achava que ele conseguia).

Aquele dia tudo estava mais difícil, ela se lembrou de que faria 8 meses que eles haviam voltado a se falar! Se eles ainda estivessem "juntos". Ela ainda tinha a foto dele guardada num canto perdido do computador, ela só evitava passar por ela. Ainda era um processo doloroso. Ela, ao menos, queria saber se ele sentia saudades dela... Ela achava que não! Isso doía nele como o mármore do inferno deve doer. Essa dor se chamava Saudade... Simples assim. Saudade de escutar uma voz, de ouvir uma risada, de ler um “oi amor”.

O pior tipo de amor é aquele que vai crescendo dentro de você sem você perceber. Pois quando você se nota apaixonado, você para um pouco e pensa: Nossa, eu estou amando! O que eu faço agora? Você se sente perdido, e ao mesmo tempo parece que você é mais forte que o Superman ou mais rápido que a espada do Zorro.

Fora assim com eles dois, mas as adversidades da vida... Para ela, era apenas questão de tempo, entendem? Tempo para que tudo de encaixasse e eles enfim pudessem ficar juntos. O final já estava pronto, o caminho, era difícil, ela sabia disso, mas... Era o final que a fazia continuar. A esperança que ela tinha de que um dia, enfim ela iria estar nos braços dele... E Deus... Como ela queria isso, como o corpo dela ansiava por isso... Ela só precisava, necessitava de que ele acreditasse verdadeiramente nisso... Isso, ela nunca foi capaz de passar para ele.

Largar tudo? Ir embora com ele? Nossa, para ela seria a coisa mais fácil que ela faria. Ela já havia se decidido, e ela não se arrependeria nunca, mesmo ele morando do outro lado do atlântico com 8 mil Km de distância. O único arrependimento que ela tinha era que ela não fora forte o suficiente para passar para ele essa certeza. Isso a matava por dentro.

Enfim... Uma única coisa era certa... Ele era o amor da vida dela. Ele era o homem dos sonhos dela... Sempre! E ela não podia fazer nada para que eles ficassem juntos!

Lobinha.

Nenhum comentário: