sábado, julho 9

..:: Estrela que mais brilhar ::..

Ana Luiza
Eu estou vendo uma garotinha. Sabe aquele tipo de pessoa especial que só encontramos uma única vez na vida? Então... Eu vejo essa garotinha correndo, seus cabelos emaranhados devido ao suor, vento, brincadeiras. Ela sorri, gargalha na verdade. Ela olha para a mãe, uma mulher de fibra, abençoada, que sempre estará ao lado dela em todos os momentos de sua vida.

Essa garotinha está voltando do colégio, é uma das melhores alunas de sua classe, é um pouco mais velha, mas o que isso importa? Ela é inteligente e logo mostrará isso naturalmente. Todos os seus professores gostam dela. Todos os professores do colégio se orgulham em tê-la como aluna.

Ela se forma com louvor. Está entrando no ginásio. Está se tornando uma bela moça, todos os meninos de sua sala são apaixonados por ela, todas as meninas querem ser suas amigas. E o mais legal? Mesmo ela sendo cobiçada, continua gentil e humilde com todos. Nunca se ouviu uma única palavra discriminatória saindo de sua boca. Ela é estudiosa, amorosa com seus amigos, e gentil com todos.

Ela entra no segundo grau, ou melhor, ensino médio, com a pretensão de ser médica. Ela, desde criança, fala para a sua orgulhosa mãe, que gostaria de ser médica para poder ajudar mais e mais crianças, assim como um dia ela foi ajudada. Seu pai a escolta pelo salão para que ela possa receber o diploma do segundo grau...
Seu namorado, um belo e respeitoso rapaz sente mais e mais orgulho por ela, e se imagina casado e envelhecendo ao lado daquela bela mulher, agora ela era uma mulher. Sentia-se felizardo por ter sido o seu escolhido, e portanto, honraria essa escolha para toda a vida.

A médica é uma respeitável oncologista pediatra. Ama a todas as suas crianças. No dia de seu casamento, ninguém poderia ser mais bela. Sua mãe, com lágrimas nos olhos, vê, orgulhosa, seu marido escoltando a filha para ser entregue ao homem que irá honrá-la e amá-la para todo o sempre.

A igreja lotada por todos aqueles que a amam, amigos desde os tempos do colégio, amigos de faculdades, amigos de trabalho. A lua de mel? Disney, um local mágico onde as coisas acontecem. É lá que ela recebe a notícia que está grávida. Seu primeiro filho, uma alegria enorme...

Era isso que eu imaginava para você! Você que mudou a vida de tanta gente! Agora está brilhando no céu. Brilha linda estrela, acalenta os corações inconformados e ilumina os caminhos daqueles que não sabem para onde estão indo!

Brilha Ana Luiza e nos banha com sua força, alegria e magia!
Lobinha.

Nenhum comentário: