terça-feira, setembro 13

Corra atrás das margaridas.


Vida! Essa coisa maluca, que se apresenta no momento em que nascemos, e se despede na hora de nossa morte. Ela nos prega cada peça que até fica complicado definir ou entender o que está acontecendo. Explicar? Esqueça, isso você nunca será capaz de fazer.

O que eu posso lhe dizer? Esqueça os achismos. Não pense neles, nem no que os outros possam vir a pensar de você, caso você goste de... Contar quantas estrelas existem no céu, ou quantos vaga-lumes são necessários para iluminar o rosto daquela pessoa...

Vá em frente, sempre. Pedras no caminho? Sim, infelizmente elas vão aparecer, mas... Sabe? Ou você as joga fora, ou então as contorna. Mas querem um segredo? Usem SEMPRE a primeira opção, é mais gratificante... Apesar de, confesso, a segunda ser tentadoramente mais fácil.

V.I.V.A! Vá atrás das margaridas. Procure aqueles olhos que você tanto ama. Dê um beijo em seu amor... Sim, porque você tem um amor, enorme! Procure-o, não desperdice seu tempo com bobagens. Sorria! Acredite... Sempre funciona.

Lobinha.

Nenhum comentário: