quinta-feira, outubro 13

Direto do Tumblr

”Parabéns, você é o cara mais sortudo do mundo! Conseguiu ficar com a única estrela brilhante que tinha no meu céu. Aquela que eu passava horas e horas olhando e sonhando. Já que você foi bom o suficiente para fazer isso, espero que também seja bom o bastante para seguir algumas dicas:
Em primeiro de tudo, a abrace quantas vezes for possível, quanto mais, melhor. Principalmente quando ela estiver triste, e também, não a force a dizer o motivo da tal tristeza, ela odeia isso, mas ama abraços. Principalmente aqueles inesperados sabe? Faça ela sorrir o tempo todo. O sorriso dela é o mais lindo do mundo, você vai ver, é apaixonante. Ela não gosta muito de ser chamada de ‘linda’, acha muito ”clichê”. Por isso, chame-a de ”bebê”, ”princesa”, ”vida” e ”amor”; não se esqueça de colocar ‘minha ou ‘meu’ em ênfase  antes de todos esses apelidos ok? Não deixe ela fazer o que quer, ela é maluca! Se ela te chamar de ”bobo”, ”idiota”, ”besta” ou ”babaca”, sinta-se elogiado. Ela é romântica, mas não gosta de flores; prefere mensagens de madrugada, mesmo que a acorde. Ela também gosta de músicas tocadas no violão, ainda mais se você as cantar. E mesmo que você não cante bem, eu não sei, se esforce. Escolha músicas das bandas preferidas dela, ela sempre chora de emoção. No frio passe mais tempo ainda com ela; ela fica mais carente nessa época. Não demore para responder no msn, ela odeia esperar. E nunca pense em chegar atrasado na casa dela quando você marcarem de sair juntos, só os dois. Não exagere nas declarações, ou algo do tipo, ela não gosta de exageros. Ela tem uma mania de mexer no cabelo o tempo todo, não reclame. A diga que ela é perfeita de todas as maneiras. Ela é ciumenta, então se prepare; quando ela estiver te rejeitando, por mais difícil que seja, permaneça! A faça se sentir protegida, ela também gosta disso. E, por favor, cuide dela como nunca cuidou de um outro alguém. Ela não é qualquer uma, e bem, ela é minha prioridade. Você está com o meu mundo nas suas mãos. E se você a ferir de algum modo… Depois a gente resolve isso.E um último pedido: Torne-a a mulher mais feliz do mundo!” (showmeyourpain)

(Adorei essa carta que achei no Tumblr...)

Nenhum comentário: