domingo, maio 27

Apenas um sonho!


Segundo Dumbledore, quando sonhamos entramos num mundo que é somente nosso. Mas... Quando sonhamos com alguém que não conhecemos, de novo, de novo e de novo? E sentimos como se felizmente aquele sentimento, aquele bonito sentimento que todos nós procuramos, enfim, chegou às nossas vidas? E que ele é mais real do que quando estamos acordados? A pior parte disso, é sonhar sempre com essa pessoa... SEMPRE.

Desta vez, você foi apresentado a mim através de uma amiga minha... Em uma festa! Você estava de cabelos curtos... Seu sorriso continuava o mesmo, claro... É a única coisa que eu vejo perfeitamente bem de você (Acho que é por isso que, qualquer pessoa que tenha o sorriso perfeito, eu ache bonita) e você foi ao meu encontro, sabia que eu estava nervosa, por estar fazendo A prova... Aquela que me mete pesadelos desde 2006... Você apareceu de surpresa! O engraçado, que o lado de fora do local do concurso era uma praia... Perto de uma cidade, e eu? Estava sentada em uma pedra, estudando e você simplesmente chega me abraçando. O estranho de tudo isso? É que, mesmo tendo nos conhecido a pouco tempo, sabíamos que poderíamos ter esse tipo de comportamento! E me beijava para me acalmar.

É isso que me mata todas as vezes que eu sonho com você! Saber que você não é real, que provavelmente, é criação da minha cabeça maluca... Deus... Como eu queria que você fosse real.
Vanessa.

Nenhum comentário: