sexta-feira, julho 20

20 de Julho!


Conta Comigo.
"Eu nunca mais tive amigos como os que eu tive quando tinha 12 anos. Meu Deus, e alguém tem?" (Conta Comigo)

20 de julho – Dia do amigo. Apesar de eu ter encontrado pessoas maravilhosas em minha vida, pedirei licença delas para escrever algumas parcas palavras.

Sempre escutei que para uma mãe, mesmo aquelas que têm vários filhos, perder um deles sempre deixará um vazio que ninguém será capaz de preenchê-lo... Bem, creio que com a amizade aconteça da mesma forma. Por mais que você encontre pessoas que esteja com você em todos os seus novos momentos da vida, aqueles momentos passados, aqueles em que você viveu com a pessoa que hoje não faz mais parte da sua vida, sempre continuarão com você.

Aquela pessoa vai rondar suas lembranças mesmo quando você não estiver pensando naqueles momentos. Mas sempre haverá alguém, uma música, um lugar, um programa que te fará retornar àqueles momentos, àqueles doces momentos em que você soube o que era estar feliz. Mas não se preocupe, o próprio tempo fará com que essas lembranças se tornem parte de um belo sonho que você teve. Depois de um tempo, você se perguntará se eles realmente existiram ou se foi você, que solitário, criou um amigo imaginário.

Quando acontece alguma coisa, algum pecado incapaz de ser revertido as coisas passam a ser estranhas. Você passa a se questionar o porque de tudo isso, ou porque você não enxergou um futuro próximo... O que mais dói? É que você começa a achar que somente você que dava importância para essa amizade, que somente você tentava fazer com que ela desse certo. Isso, juntamente com o vazio que a falta dela deixou, te mata um pouco a cada dia.

Vanessa (Lobinha).

2 comentários:

Anônimo disse...

Nessa, meus melhores amigos foram aos 15 anos...1º ano do ensino médio...não me arrependo de nada, pelo contrário muita saudade!!! bjos Mary :)

Anônimo disse...

nessa, agora meus melhores amigos são os virtuais...assim como vc!!! bjo mary!!!