quinta-feira, novembro 29

Ao amor da minha vida.



Oi Miguel, 

Nem sei porque estou escrevendo isso pra ti, simplesmente me deu vontade de conversar contigo de alguma forma. Vai fazer dois anos, não é? Daquele 13 de dezembro? Se tu não se lembras, eu lembro bem... Foi o dia em que meus sonhos acabaram e eu tive que encarar a realidade... De que eu nunca te terias ao meu lado.

Aí tu me perguntas por que, depois de tanto tempo, eu resolvi te escrever não é? Não sei, sinceramente não sei. Talvez seja saudade de falar contigo, ou apenas saudade do teu sotaque, ou de como eu me sentia feliz quando estava contigo, não sei.

Talvez seja porque eu esteja me sentindo sozinha e esteja usando essas palavras pra desabafar, por estar passando por uma situação bem difícil aqui em casa, ou talvez apenas seja... Bem, isso não importa... Não depois de tanto tempo (E talvez nunca tenha feito a diferença de qualquer forma).

Mas sabe? A verdade é que, mesmo passado tanto tempo, nunca consegui te esquecer, engraçado, né? Realmente, tu foste a coisa mais real que eu tive em toda a minha vida, mesmo estando do outro lado do oceano... Me pergunto se tu ainda estás morando ai, várias vezes do meu dia, sabia?

É claro que encontraste outra pessoa, lógico, ilógico serias tu ainda sozinho... E mesmo assim, mesmo sabendo logicamente, que tu jamais vais ler isso, meu coração bate acelerado só de imaginar qual seria a tua reação... Sou tola, eu sei. E parece que consigo elevar mais ainda meu grau de tolice quando o assunto está relacionado a ti.

Ano passado foi o ano em que eu mais escutei o teu sotaque nas tv’s brasileiras. Em duas novelas havia dois atores portugueses, que amenizavam a imensa falta que a tua voz faz na minha vida. Como pode isso? Nunca te vi nem por webcam e mesmo assim, meu coração disparar ao lembrar tua voz, teu nome, tua risada?

Queres a verdade? Sinto falta de ti. Sinto falta do teu riso, da tua voz, do teu sotaque, do romantismo e inteligência e, principalmente, sinto falta do quanto tu me fazias feliz, do quanto tu me fazias bem, do quanto eu... Nem sei se posso falar essas palavras pra ti novamente.

Não se preocupe, não tenho esperanças reais de voltar a falar contigo, e acho que não sei se conseguiria falar contigo... 

Mas, o natal está chegando e... No natal a gente fala a verdade: tu sempre vais ser o amor da minha vida.
Nessie.