quarta-feira, maio 17

Essa sou eu.

O SIGNO DELA É AQUÁRIO 

Ela é de aquário e não tem paciência para gente dramática, ela é objetiva e não irá enrolar para chegar ao ponto, mas isso não se aplica na conquista. Ela é difícil, te provoca e só irá ceder quando tiver certeza que você está nas mãos dela. Ela deixa o rosto bem próximo do teu, você chega a sentir a sua respiração, mas ela não te beija. Esse impecílio pode ser driblado com um pouco de álcool, alcoolizada ela volta ao seu estado primitivo, vai atrás do que quer e consegue. Ela sempre consegue.

Ela é o tipo de pessoa que se faz notar, ela chama a atenção sem falar nada, boa parte por causa da sua beleza, parte por causa da sua simpatia e a outra parte pelo seu sorriso. Tem um sorriso que envolve. Seu sorriso é reflexo da alma, ele reluz e colore o dia de qualquer pessoa. Diz odiar grude, mas no fundo ela gosta de um pouco de carinho, quem não? Ela ama com longevidade e não desiste fácil, mas dificilmente corre atrás.

Quando ela se irrita sai de baixo, ela sabe como te destruir e não hesitará em fazê-lo, tem um coração duro como um diamante e assim como um diamante é extremamente difícil tê-lo em mãos. Deve ser manuseado com cuidado e colocado sob sete chaves, porque é extremamente cobiçado, todos querem um pedaço e irão roubar caso seja preciso. As pessoas são cruéis quando se trata dela, o desejo é maior do que qualquer coisa.

Ela é esguia e cabe em qualquer canto, ela some e volta para os lugares sem ninguém ver, ela é ágil. Te beija com ternura pondo no ato de beijar toda a sua energia vital, seu beijo é uma bomba nuclear nos sentidos, devasta tudo que existia ali antes e mostra um mundo novo. Ela tem um capacidade sem igual de estimular a produção de hormônios, dopamina, serotonina e principalmente: ocitocina. Prazer, tesão e amor, tudo junto. Deixando seus sentidos completamente malucos.

É pássaro querendo voar e aí de quem não a acompanha, não foi feita para gaiolas, não foi feita para ciumes, não foi feita para posse. Ela gosta da liberdade, ela precisa de espaço para crescer, caso contrário vai embora.

Ela é de aquário e é extremamente perfeccionista, cada coisa tem um lugar específico tanto na sua bancada quanto na sua vida, possui um estojo cheio de canetas coloridas, seus cadernos são a prova viva da vida metódica que ela leva. Ela esconde seus segredos por trás de uma beleza deslumbrante, nada nesse mundo consegue saber o que se passa em sua mente. Às vezes nem ela se entende. E isso é o que a faz ainda mais intrigante

Ela é de aquário e sua única certeza é que te faria feliz.

Curta: O signo dela é
Autor Bruno Amador
Fonte Um Quarto de Palavras

Nenhum comentário: