sexta-feira, junho 4

Explicações

É engraçado como as pessoas não se dão conta do quanto são capazes de magoar quem mais gostam delas!

Eu nunca fui muito boa na demonstração dos meus sentimentos, mas eu creio que não seja a única no mundo, e talvez por isso mesmo, as pessoas achem que eu não seja sentimental, romântica ou coisa do gênero.

Com diz o Mr. Darcy, eu não tenho o talento de me abrir com pessoas que eu nunca vi antes, mas com o tempo, e claro, se a dita pessoa tiver paciência, eu acabo me mostrando como eu realmente sou.

O engraçado que nas horas em que eu mais preciso dos meus amigos [ou daqueles que eu acho que são amigos], eles simplesmente desaparecem como que por encanto. É por isso que eu realmente tenho poucas pessoas ao meu lado que eu posso chamar de amigos. Tirando pouquíssimas e honrosas exceções, a maioria das pessoas acaba me provando que não são dignas que eu as chame de amigos.

Estranho é o quanto essa palavra virou banal. Afinal de contas, o que para o mundo hoje significa a amizade? Amizade, na minha concepção não é aquela de momento... Como uma vez o Tande (jogador de vôlei campeão olímpico de 92) falou: para ele amizade é aquela que vem desde a infância. Claro que não vamos ser tão radicais assim, amizade surge em qualquer tempo, e por ser tão raro é que é tão difícil.

Muitas pessoas que eu acreditava serem minhas amigas neste ultimo um ano e quatro meses me provaram exatamente o contrário! O engraçado é que eu realmente acreditava que desta vez, eu havia encontrado pessoas dignas deste adjetivo.

Bem... Beijos Uivantes.

PS: Estou cada vez mais convencidas que as reais amizades são aquelas que vivem longe! #fato.

PS²: Essa regra não vale para todas as pessoas que eu conheci este ano, que fique bem claro que a turma da faculdade está fora deste texto.

Nenhum comentário: