terça-feira, outubro 12

..:: Acabado ::..

Tudo estava acabado. Ela sabia disso, não queria acreditar, mas tudo estava acabado.

Ela não sentia mais seu coração. Aquele mesmo coração, que havia mostrado a ela que ela estava viva. Ele havia mostrado isso a ela. Durante um tempo, um pequeno e precioso tempo, ele a havia feito pensar que, ser feliz, era simples. Simples como fora amá-lo. Simples como fora tomar a decisão de que seu lugar, definitivamente, era ao lado daquele que havia invadido seus sonhos de maneira tão avassaladora, que a fazia perder o fôlego.

Agora, estava tudo perdido. O significado das suas palavras foi tão dolorosamente assimilado, que ela se sentiu culpada por ter feito com que ele as proferisse. Ou melhor, o significado por detrás do significado.

Naquele dia, ela acordou com uma mensagem no celular. Tateou com a vaga esperança de que fosse uma mensagem dele. Suas mensagens não haviam durado mais que um mês, mas já haviam feito uma marca em seu coração. A marca da primeira letra do seu nome. A mensagem era da operadora.

Naquele dia, também, ela acordou sentindo eu corpo pesado. Procurou, mentalmente, o motivo de se sentir tão pesada quanto uma tonelada e encontrou seu coração. Era ele que estava causando esta sensação. Era ele que estava ferido. Ferido e totalmente vazio. Ferido tão profundamente, que enfim, ela havia entendido o significado da frase que falava que um coração vazio possuía um peso tão grande que se tornava quase impossível conseguir carregá-lo. E estava difícil carregá-lo.

Enquanto estava na posição fetal, deitada em sua cama, ela tentava, mais uma vez, encontrar uma solução para aquele problema. Então ela lembrava toda a conversa da noite anterior. Era neste momento que ela notava que a sua tola tentativa de resolver esse problema era em vão.

Ela sabia que ele a amava. Mas não acreditava neles. A pior coisa que pode acontecer com duas pessoas que se amam verdadeiramente, é uma das duas não acreditar nesse sentimento. E a falsa de crença, impede qualquer pensamento de solução para um possível e mágico encontro. E ela sabia que esse encontro seria mágico. Ela acreditava nisso; ele não. Quando isso acontece... A lembrança e sonhos do que poderia ter acontecido, nunca vai embora. Fica rondando a memória das pessoas de maneira tão marcante que fica impossível esquecer.

E eles seriam felizes juntos! Essa era uma certeza tão forte nela que chegava a doer. Fazia seu corpo queimar. Mas quando somente uma das partes acredita nisso, o amor perde 50% da sua força. O que ela sente por ele é tão verdadeiramente real, que seus amigos falavam que ela transmitia paz. Uma paz que ela mesma andava procurando naqueles momentos deitada em sua cama, com sua cabeça doendo, pesada de tanto chorar na noite anterior. Um choro dolorido... Naquela noite, o sumo que saiu de seus olhos eram brancos, mas veio diretamente de seu coração.

Beijos Uivantes.

Ass. Lobinha.

Nenhum comentário: