segunda-feira, novembro 29

..:: Hathaway e Franco juntos em 2011 ::..

Hathaway Franco
Gente, eu sei que as coisas em Hollywood não estão nada boas, mas daí cometer um ato desesperado sem sequer pensar nas consequências é... Estranho.

O “deadline” acabou de anunciar que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas convidou os atores James Fraco e Anne Hathaway para apresentarem a cerimônia.

Eu gosto bastante da Anne Hathaway (Eterna princesa Mia), acho que ela é um talento nato da sua geração. Já o James? Ao olhar pra ele eu só lembro o amigo mimado e chorão de Peter Parker de Homem-Aranha. Não o acho tão bom ator assim. Mas, ok, ele está bem em “Comer, Rezar, Amar”.

Agora, chama-los para a apresentação da entrega do Oscar 2011 sinceramente é uma coisa sem noção demais. Lembrem que há dois anos, Hugh Jackman foi o anfitrião da festa em uma das mais chatas cerimônias já feitas. Esse ano também a cerimônia foi enfadonha e completamente insossa. E pelo que eu estou vendo, será da mesma forma no ano que vem.

Bem, vamos esperar para ver.

Beijos Uivantes.

Ass. Lobinha.

Nenhum comentário: