segunda-feira, novembro 29

..:: Luto no Escritora Poética ::..

Geralmente eu não gosto de domingo, mas ontem foi o pior em termos cinematográficos. Dois ícones do cinema morreram ontem.

O primeiro foi Leslie Nielsen. Conhecido como o policial maluco da cine série “Corra que a Polícia vem aí”, Leslie mascou a infância de muita gente grande. Era incrível o “timing” que ele tinha pra comédia. Ele era uma daquelas pessoas que, mesmo sério nos fazia rir. Sabe, sem forçar a barra?

Ele vinha se tratando de uma Pneumonia e não aguentou. Leslie morreu aos 84 anos deixando órfãos milhares de fãs (como essa que vos escreve) do cinema cômico de qualidade. Outro ator seriamente cômico como ele? Vai demorar um pouco.



Outra notícia, e essa posso confessar que para mim é a pior, ruim para as pessoas portadoras da cultura nerd é que Irvin Kershner também está no reino dos céus neste exato momento. Ah não está familiarizado com o nome? E se eu colocar a frase: Luke I’m your father? Você consegue localizar de que filme eu estou falando?

Diretor do segundo filme de uma das sagas mais importantes da sétima arte, o diretor de “O Império Contra Ataca” deixa MILHÕES (E isso eu posso falar com certeza) de pessoas tristes nesta manhã de segunda feira.




Beijos Uivantes.

Ass. Lobinha.

Nenhum comentário: