quinta-feira, novembro 25

..:: Tão grande amor ::..

Você já amou? Digo, amou mesmo, de verdade? E eu não estou falando em se apaixonar, sentir um frio na barriga ou as mãos tremerem. Isso daí, podemos sentir todos os dias. O belo está a nossa volta. O belo faz isso.

Estou falando daquele tipo de sentimento quase utópico que poucas pessoas sentiram durante a vida toda (mesmo que elas acreditem que tenham amado). Aquele sentimento tão intenso que faz você pensar, e pensar, e pensar e não encontrar palavras na língua portuguesa que consigam mensurá-lo. Você já sentiu tal coisa?

Aquele sentimento forte que faz com que você queira gritar, mas não de desespero. Gritar por achar que seu coração não é capaz de guardar tanto sentimento? Daquele sentimento que te faz sentir falta de um toque (mesmo que seja apenas um simples aperto de mão), um sorriso, um olhar? (Mesmo que você nunca tenha tido isso pessoalmente). Que faz você querer saber se a pessoa está tomando água direito? Você já sentiu algo assim?

Você pode me dizer que, um sentimento assim, não existe, ou se existe se assemelha a loucura. Realmente, há uma tênue linha entre um sentimento tão intenso assim e a loucura. Mas eu deixo a pergunta: o que é O AMOR senão uma doce loucura? E mais, mostre-me alguém no mundo que não faria qualquer coisa para se perder nas loucuras de um amor assim.

É somente quando entramos no louco mundo do amor que ficamos completos, que nos sentimos completos. Não há uma única pessoa que não sinta a necessidade de querer viver em um amor eterno. Não há uma única pessoa que não queira pelo menos experimentar, o que é sentir uma coisa tão forte que seria capaz de morrer por isso.

Eu não digo matar porque MATAR é tão... Banal. Quer dizer, você pode matar pura e simplesmente. Mas você sentir tão grande amor que faz você chorar não por você estar triste, mas por ser justamente o contrário?

Você já sentiu algo tão forte, que “Eu te amo” é pouco para dizer o que realmente você sente?

Beijos Uivantes.

Ass. Lobinha.

PS: Explicação para o post? “Dia Branco” – Geraldo Azevedo, cantada por Elba Ramalho.. (Se nessa música você sentir a necessidade forte de tentar explicar o que você sente, então você sabe o que eu estou tentando falar).



Um comentário:

alexandre disse...

Eu já sentia essa tal necessidade. O difícil é alguém ouvir essa necessidade e tratá-la a contento. Pois bem, eu estou para o que der e vier com vc.