sexta-feira, dezembro 24

..:: Dis que tu me retiendra ::..

Si tu étais dans ma tête


Se estivesses dentro da minha cabeça

Tout serait bien moins complique

Tudo seria menos complicado

Tu aurais l'amour en direct

Você acreditaria no amor diretamente

Sans aucune pensée falsifiée

Sem nenhum pensamento falso

J'aimerais savoir comment faire

Jamais saberei como fazer

Oui savoir comment te plaire

Sim saberei como te agradar

Mais tout ce que je fais c'est de glisser

Mas tudo o que eu faço é deslizar

Oublie tout ça

Esqueça qualquer coisa

Il fallait pas m'écouter

Não era necessário me escutar

Je l'ai dit comme ça

Eu tinha dito aquilo

Sans même y penser

Sem mesmo pensar


Tipo, eu não gosto de francês... Não mesmo, mas gente, essa música é LINDA. Recebi, pois sou cadastrada no site do Saulo Vasconcelos e ele mandou essa música (Título da música = Título do Post) que é simplesmente LINDA... 100+.

Beijos Uivantes.

Lobinha.

Nenhum comentário: