segunda-feira, dezembro 27

..:: Quase beijo ::..

Beija-me, simples assim.
Todos estavam ali. Era um grupo pequeno de amigos. Ninguém conseguia entrar naquele grupo e os que faziam parte não queriam sair.

Dentre eles, havia dois especiais. Ela sabia disso. Eles, ela iria levar para a vida. Mesmo ela, sabendo que todos eles iriam ficar pra sempre com ela.

Um deles era especial. Ela sabia disso, sentia a necessidade de vê-lo todos os dias, mas controlava essa necessidade. Ela nunca havia pensado nessas coisas, achava que para ser amigo, não precisava necessariamente se ver todos os dias, não precisava ESTAR presente, mas com ele... Na verdade, eles dois, ela sentia essa necessidade.

Então aconteceu a festa. A festa que todos estavam esperando... Desejando até, ela mais que todos devido aos últimos acontecimentos. Eles estavam sorrindo. Ela sorria como há tempos não sorria. Há tempos? Há apenas três semanas ela se sentia a mulher mais feliz do mundo, queria gritar isso aos quatro ventos, mas quis o destino (E a distância) acabar com essa felicidade. Então, pelos amigos ela se obrigou, praticamente a sorrir... Pelo menos tentar fazer isso verdadeiramente naquela festa.

Um deles estava sorrindo. Ela gostava disso. Quase todos os seus amigos eram meio sérios, e ela gostava quando via que eles sorriam, sentia seu mundo se iluminar quando via o sorriso dos amigos. Ela olhou para ele e os outros e notou o quanto eles estavam bonitos. E ela começou a sorrir. Verdadeiramente sorrir.

A música começou novamente e eles foram dançar. Não era uma música da qual eles realmente apreciavam, mas gostavam de estar juntos e começaram a se divertir. Então aconteceu...

Ela ficou frente a frente com um deles. Ele era mais alto que ela. Ela achava que ele deveria chegar próximo dos 1,80... Não era assim tão alto. Estavam dançando juntos, porém separados. O singelo toque dos dedos dele na pele dela fazia sentir um real arrepio na espinha, coisa que há algum tempo ela não sentia. Era singelo a tal ponto que ela pedia inconscientemente que nunca acabasse.

Então eles instintivamente se aproximaram. Era a coisa mais natural a fazer, sem segundas intenções, sem pensar em mais nada, apenas ficarem mais próximos. Só que o seu coração estava começando a bater descompassado. Aquilo era estranho pra ela... Ele era bonito, ela sabia disso, mas... Só. Mas era uma reação quase natural do coração dela. Simples.

E ele fez uma coisa que ela dificilmente não consegue resistir... Ele tocou delicadamente a sua mão em seu rosto e começou a entrelaçar seus dedos em seus cabelos soltos. Ela sorriu novamente. Ele estava sorrindo olhando diretamente dentro de seus olhos.

Seus rostos começaram a se aproximar um quase beijo, seus lábios estavam tão próximos um do outro que eles podiam sentir suas respirações delicadamente ofegantes. Ela não conseguia desviar o seu olhar do dele. Ele queria isso, ela queria isso... Mas não estava pronta ainda... Então eles se afastaram.

Eles iriam ter esse beijo. Seria a ordem natural das coisas... Era só questão de tempo.

Lobinha.

Um comentário:

Eddy Fernandes disse...

Não sou obrigado a compactuar com isso.

Mas enfim.