segunda-feira, dezembro 20

..:: Toque ::..

Toque. Imaginei o seu toque. Não um toque bruto ou violento ou com qualquer outra conotação. Um toque sem intenção de ser toque. Um toque com a ponta dos dedos acarinhando meu corpo, enquanto sinto, próxima ao seu, um coração batendo.

E um vento frio, que me faz me encostar mais em você, assanhando meus cabelos, enquanto falamos sobre... O tempo. Na verdade, o que falaríamos não me importaria muito, desde que falasse com você.

E seu toque, mesmo doce e delicado, faria meu corpo reagir. Mesmo que não houvesse essa pretensão. O SEU toque é o único capaz disso, pois ele seria o certo. Meu corpo sabe que ele É o certo. E você seria a última pessoa capaz disso. Aliás, tenho minhas dúvidas... Acho que você ainda o é. Mesmo agora, você ainda é.

O seu toque. Imaginá-lo me faz sorrir (apesar de ser triste e de saber que não me é mais possível)... Imaginar seu rosto, seu sorriso... SEU CORAÇÃO.

Eu amo você.

Lobinha.

Nenhum comentário: