terça-feira, fevereiro 8

..:: Um mundo só pra nós dois ::..


Nós dois.

Um mundo só pra nós - Gás.


Não dá pra me convencer
Que o sol vai brilhar sem você
Estou vivendo instante de dor
A falta que me faz seu calor
Loucura, baby esses olhos
Medo da minha loucura



Não tem outro pra saber
Buscar no seu corpo o prazer
E tanto descobrimos os dois
Cansados no suor de depois

Insisto ver nos meus olhos
Que sem seu amor não existo

Eu sou a chama que vai
Buscar o futuro de tempos atrás
Um oceano de luz com barcos escuros
Distante do cais

Será que vou poder esquecer agora
Se eu vivo do prazer
De ouvir a sua voz
Me deixa inventar
Um mundo só pra nós

Sonhar, acordar sempre sem você
Vontade de amar, sem seu riso, pra que?
Pra que o sol queimando esse mar
Pra que o céu à tarde
Porque resiste sentir meu corpo
Que sem seu amor nada existe

Eu sou o vento que foi bater no passado
Na luz da manhã
Iluminando esse chão
Perdido entre a força de Deus e satã

Como é que eu vou poder respirar sozinho
Se eu quero seu calor
A calma de depois
Me deixa refazer
Um mundo pra nós dois

Eu sou a chama que vai
Buscar o futuro de tempos atrás
Um oceano de luz com barcos escuros
Bem distante do cais...

Triste é você perceber que uma música tema de novela antiga é mais a sua cara agora que antes. Com saudades de coisas que poderiam ter sido mágicas, saudades mesmo. Saudade de um beijo que eu não conheço, que eu não senti, mas que eu sei... Saudade de um aroma que eu só conheço em um vidro frio e impessoal... Saudade de saber que, mesmo longe, você fazia parte da minha vida de uma maneira tão intensa que eu tinha a impressão que era só esticar o braço para poder tocá-lo.
 
Lobinha.

Nenhum comentário: