quarta-feira, março 9

..:: Ela ::..

Ela estava em casa. Aquela separação estava doendo mais do que qualquer outra.

Ela não conseguia entender o motivo de tudo aquilo; e quanto mais ela pensava, menos ela conseguia entender. Por várias vezes no dia, ela pensava que talvez fosse alguma forma de castigo (Ela sempre pensava que havia feito alguma coisa muito ruim para isso estar acontecendo), afinal de contas, ela havia perdido o coração dela.

E agora... Ela não tinha mais nada. Não tinha mais as conversas, não tinha mais o sarcasmo, não tinha mais o apoio, não tinha mais a voz... A linda voz com aquele sotaque que ela aprendera a amar tão facilmente. Fora fácil amá-lo, tão fácil quanto respirar. Estava sendo difícil esquecê-lo. A última vez que ouvira a voz dele havia sido no aniversário dela através de uma pequena mensagem... Mensagem esta que ficou em seu celular por vários dias. Ela não tinha mais a certeza de que seria feliz, de que merecia ser feliz...

Ela ria, brincava, saía, mas a sua vontade mesmo era de ficar em seu quarto, deitada, abraçada em suas pernas. Não estava mais comendo. Aliás, ela já acordava se fome. Comer mesmo somente de vez em quando. Ela até gostava disso... Mas a grande verdade era que ela queria estar em outro lugar, longe, em outro país, outra cultura... Aliás, em Londres (Ela sempre lembrava) agora deve estar entrando a primavera... Margaridas... COM ELE. Mas isso, a ela, não era permitido. FICAR COM ELE não era permitido.

A ela, só era permitido a saudade e a imensa vontade de chorar.

Lobinha.

Um comentário:

Nanda Caldas disse...

pra você, AMADA mãe, fica o meu texto "Partida" =/
conheço bem essa "saudade".