quinta-feira, março 3

Havia se passado mais de um mês e a lembrança de vê-la sorrindo ainda queimava sua memória como o fogo consome todo o ar em volta.

Era difícil definir o que doía mais em seu coração, se era ter tido toda aquela felicidade ou se era saber que provavelmente essa felicidade não existiria mais.

“O amor é uma coisa engraçada” era o pensamento permanente que havia em sua cabeça, pois se é uma coisa que causa tanta dor quando acaba, então, porque afinal de contas, as pessoas viviam procurando tanto por ele? Ele mesmo andava se perguntando se esse amor idealizado dos filmes existia mesmo, pois com seus 35 anos de vida, ele nunca conhecera alguém realmente feliz com isso.

Fora promovido para presidente administrativo da empresa em que trabalhava desde quando era estagiário. Estava entrando no mercado de trabalho e achava que iria mudar o mundo. O seu mundo que fora mudado ao se deparar pela primeira vez com o sorriso dela.

“Primeiro beijo apaixonado”, “primeira noite de amor e não sexo” ele viveu com ela. As noites de amor eram intensas e constantes. Não conseguiam ficar mais de dois dias longe um do outro. Quando suas bocas se encontravam e suas línguas carinhosamente se tocavam, seus olhos fechados reconheciam suas almas e o mundo lá fora parava.

Numa noite, nenhuma em especial, eles estavam conversando. Quando ele voltou a si, ela estava em seus braços com seus seios tocando delicadamente sua pele. Nossa como a pele dela era macia e cheirosa. Ele adorava tê-la em seus braços enquanto suas mãos exploravam delicadamente seu interior. Ela aprendera a perder a vergonha com ele, já que ele adorava vê-a chegar ao êxtase uma, duas, três vezes enquanto ele a tornava sua mulher.

Depois era somente adormecer enquanto passava as mãos nos seus cabelos negros e sedosos. Agora nunca mais sua pele macia, seu cheiro de mulher, seu rosto vermelho... Seus gritos de êxtase. Tudo se resumia a uma foto na cabeceira da cama, lembranças... E a conta do funeral.

Lobinha.

Um comentário:

Eddy disse...

Só na metáfora, né?

Gostei do texto. Muito bonito.

Amo você =PP