segunda-feira, julho 25

..:: Estamos indo de volta pra casa ::..


Quando é que tudo muda? Quando a frase “mudaram as estações, nada mudou” realmente começa a fazer sentido pra você? Quando tudo te deixa feliz e inseguro ao mesmo tempo? Quando um “eu gosto de você” tem um significado bem mais forte que um “eu te amo”?

Como agir quando tudo isso acontece? O que fazer, quando as coisas estão tão verdadeiramente bem, que você tem um medo real de perder tudo isso? Por que, não se engane, você VAI ter medo de perder tudo isso; mesmo que você não saiba, ainda, o que o “isso” significa verdadeiramente dentro de você.

Mãos dadas horas a fio sem o incômodo da posição (Um toque tão delicado que é capaz de acalmar diante das piores tragédias da natureza te falando que tudo vai ficar bem); é um olhar que parece que vai descobrir a sua alma (Sim, você tem esse olhar) ou então uma frase (“Como cê pôde pensar que eu abriria mão de tudo isso?”), são sonhos de um futuro com bandejas de comida esperando no chão da porta do escritório...

Como e o que fazer pra preservar tudo isso e ainda ter a sensação... Essa gostosa sensação de enfim, estar voltando pra casa?
Lobinha.

Nenhum comentário: