quarta-feira, julho 27

..:: Senhoras e Senhores: The Pepper Pots ::..






Peeper Pots
Sabe quando você está em casa sem fazer nada, e um amigo seu lhe manda um link, que a princípio você pensa em ignorar, mas quando vai ver, você simplesmente se apaixona completamente por aquele som? Então, isso aconteceu comigo essa semana.

Um grande amigo meu falou para que eu procurasse o som de uma banda da Catalunha chamada The Pepper Pots. Já de início eu gostei, pois o nome é super pop. Quando eu comecei a escutar o som, pronto virou MANIA aqui em casa.

Um som doce, gostoso de ficar escutando, tranquilo, com letras chicletinhas, mas que de alguma forma te fazem bem... Músicas da hora do almoço, ou de estar num engarrafamento que não vão incomodar? Isso sem contar com letras romantiquinhas “cutes”. Além de tudo isso, as meninas são lindas, com vozes delicadas e doces, impossível não se apaixonar por elas ou pelas vozes que elas têm.

Elas me lembram muito As Supremes com uma GRANDE qualidade, elas não gritam e tem um som atual, apesar de bem vintage. É muito gostoso ficar viajando ao som das músicas... Sabe aquela doce sensação de que tudo vai ficar bem? Então, é mais ou menos assim que a gente se sente ao escutá-las. E o melhor? Elas não são longas demais.

Eu recomendo muito o som delas... Seja pra você ficar deitado apenas olhando o teto, seja pra conquistar aquela pessoa que há tempos não sai da sua cabeça, seja para ter ideias para um livro, seja apenas para se sentir bem... Seja qual for seu motivo, escute, tenho a plena certeza que você não irá se arrepender. 

Lobinha.

Nenhum comentário: