sábado, agosto 6

..:: Aishiteru ::..


Eu não sei o que anda acontecendo com o mundo ultimamente. Tá tudo muito diferente, as cosias estão mudando, e eu ainda não sei falar se é bom ou ruim. Eu só sei que eu estou... Digamos, encantada...

São gestos, simples gestos que fazem com que as coisas, que antes me pareciam tão comuns, tomem uma conotação completamente diferente, mágica... Vai ver tudo isso é apenas o resultado de uma música linda que eu tenho escutado... Turning Tables, pode até não ter uma letra positiva, mas ela significa tanta coisa, tanta emoção não dita... Que torna-se praticamente impossível não executá-la várias vezes durante o meu dia.

É tudo muito novo, muito confuso, é tanta inconstância que essa música veio a calhar... Como uma luva, em tudo que eu tenho vivido. Não sei se eu estou cometendo a maior besteira da minha vida, se eu estou entrando num caminho sem volta, mas garanto que os sonhos, os desejos, são tão reais que... Torna-se IMPOSSÍVEL não querer colocar em prática!

E o meu maior medo é de que apenas isso não aconteça... Sinceramente não estou preparada pra... Pra abrir mão de tudo isso... Dessa sensação de paz que eu ando sentindo esses últimos dias, da sensação de “volta pra casa”...

Sim, é inquietante todas essas emoções confusas, sim, não sei o que está ainda acontecendo, e SIM, não quero abrir mão de nada disso... Talvez as coisas não cheguem a lugar nenhum, talvez isso simplesmente nos mostre que TODOS estavam certos, talvez nunca mais nos falemos (Que sinceramente isso não pode acontecer) talvez a gente dance quadrilha em nossas bodas de diamante, não sei nada, eu só sei que, como foi falado, eu não estou disposta a perder essa sensação, não depois de descobrir de onde ela vem!

Aishiteru.

Turning Tables... (Cliquem no nome da música e deleitem-se)
Lobinha.

Nenhum comentário: