domingo, setembro 18

Pedaço de Prá Sempre


Nosso "jardim oriental"
É bem difícil pegar uma caneta e começar a escrever sobre você. Engraçado isso, logo eu que sempre me gabei de ter facilidade para escrever. Escrever sobre você (E para você) tem sido a minha mais árdua tarefa (Mesmo eu sabendo que você não se importa muito).

Você, que mexeu comigo tempos atrás – eu deveria ter notado no instante em que você proferiu aquelas palavras perto de mim – mas acho que o que eu realmente sentia por você estava camuflado, por algo lindo, algo que construímos da maneira certa, mas ainda assim, camuflado.

Ficar pensando na intensidade do que existe é bobagem (Adoro você falando essa palavra), mas se você consegui, por favor, me avise, pois eu mesma não consigo. A única coisa que eu consigo descrever é que AMOR? (Por mais sublime que seja o sentimento e seu ideal) às vezes é tão pequeno... Sei lá parece que não é suficiente... Como você falou certa vez pra mim... Algum encontro, vidas atrás, deve ter ocorrido para sentirmos o que sentimos (E eu não estou falando de toda conotação carnal – sei que você sente isso também de alguma forma).

Entenda... Não que não seja o que eu sinto, pelo contrário, mas todas as vezes que eu olho pra você ou lembro do seu jeito (Principalmente do seu olhar dentro do meu)... Eu sei que o que sentimos, vem de muito antes de nos conhecermos... Ao menos nessa vida.

Engraçado... Quando um “eu te amo” não é capaz de abarcar tudo que duas pessoas sentem, fica difícil né? Bem difícil... Sabe?! Contigo eu estou redescobrindo uma parte de mim que eu julgava perdida, morta. Uma parte que eu particularmente gosto. E branquinho (Nossa como isso cabe perfeitamente bem pra ti) eu sei que ainda algumas coisas vão me dar medo, insegurança, mas como falei, ou melhor, como a JK falou, todos temos luz e sombras dentro de nós... É só não deixar as sombras ganharem, certo? E você está sempre voltando delas pra mim (Como você mesmo falou). E isso fica claro quando eu vejo o sorriso torto que tanto me encanta... O MEU sorriso torto. Eu adoro quando você dá esse sorriso. É quando você demonstra mais felicidade.

Seu olhar sério? Me desarma. Me faz querer ter esse olhar pra sempre... É quando eu vejo que você me enxerga. O ruim das pessoas que tentam ser invisíveis, é que elas querem que alguém as veja... Da forma que elas são verdadeiramente. Com você eu sei que funciona dessa forma. É como na música do Jota Quest: “posso brincar de descobri desenhos em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis (...) posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo (a)”.

E não é isso que sempre estamos procurando? Tranquilidade?!

                                                                                                     I love my love.

Lobinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom post sobre Blogger: Escritora Poética - Postar um comentario. Estou muito impressionado com o tempo eo esforço que você pôs em escrever esta história . Vou dar- lhe um link no meu blog de ​​mídia social. Tudo de bom!