quinta-feira, novembro 10

Eu...


Lobinha
Nome? 
Vanessa.
Quantidade de velas no seu último aniversário? 
34
Tatuagens? Piercings? 
Não! Não gosto muito.
Já ficou bêbado? 
Não bebo.
Já chorou por alguém?
Mostre-me alguém que ainda não chorou por alguém...
Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Já sim, mas nada grave.
Música preferida?
As boas.
Metade cheio ou Metade vazio?
Cheio apenas, nada vazio.
Lençóis de cama lisos ou estampados? 
Depende do espírito da nossa secretária.
Filme preferido? 
Vamos lá... Essa pergunta sempre é a mais difícil – Vou colocar um de cada gênero (se isso for possível)
a)    Orgulho e Preconceito
b)    As Crônicas de Nárnia, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Star Wars
c)    O Procurado, Iron Man, Transformers.
Flor (es)? 
Margaridas.
Coca-Cola simples ou com gelo?
Sendo Coca-cola...
Melhor amigo (a)?
Sim, tenho.
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
E existe a bina pra quê?
Mulher bonita? 
Jennifer Aniston
Homem bonito? 
James MacVoy
Pior sentimento do mundo? 
Indiferença.
Melhor sentimento do mundo? 
Amizade.
O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Ser pegajosa e não respeitar a minha liberdade.
Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Acordar é fácil, difícil é levantar.
Qual o último pensamento antes de dormir?
Tenho que desligar a TV e o Notebook.
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
...
O que você nunca tira? 
Colar e relógio
O que  você tem debaixo da cama?
Chão, serve?
Uma frase:
You’ve bewitched me, body and soul, and I Love you.
Can you put a price on your dreams?
Qual livro você está lendo?
O vendedor de armas
Uma saudade:
Minha avó.
Uma característica tua: 
Sou muito, muito seletiva, muito, muito desconfiada, muito, muito racional e tenho o pavio muito, muito curto. Sou também muito ciumenta e não perdôo fácil.

Nenhum comentário: