quarta-feira, janeiro 11

Pra você

Eu amo você mais do que qualquer coisa
Quem anda me vendo sorrindo esses últimos meses, é porque não conhece a minha alma e o meu coração. Minha alma está dilacerada e meu coração está quebrado... De uma forma que eu não imaginava que ele fosse se quebrar.

Quando eu te conheci, não imaginava o quanto você se tornaria essencial pra mim. Os dias se passavam e eu não imaginava que, aquela vontade de encontrar você, não era uma vontade apenas, era um sentimento tão forte, tão intenso que me consumia de uma maneira que eu não entendia na época... Talvez por estar envolvida de uma maneira doentia a outra pessoa.

Então você sumiu... E me deixou um sentimento de vazio enorme! Eu estava feliz, pois sabia que você estaria feliz, mas algo me incomodava, algo me fazia esperar por você todas as noites, até porque, foi justamente na época em que eu tive minha primeira grande queda.

Então você reaparece, feito mágica, e aquela sensação, aquela antiga sensação de casa, de paz estava estranhamente de volta. Então, aconteceu, aqueles dias lindos, mágicos estavam de volta... Quando eu entendi o que sentia por você, tudo ficou mais claro, era como se o clarão do meteoro nos meus olhos tivesse passado e eu agora pudesse enxergar melhor o que estava acontecendo.

Mas eu sou humana e como tal cometo erros, e cometi os piores com você! Um em especial... Eu não acreditei em nós... Me deixei levar por experiências ruins e tive medo de tentar algo verdadeiro... Esse talvez seja meu maior talento, estragar uma coisa boa...

Me falaram que eu tenho medo de relacionamentos verdadeiros, que me escondo atrás de coisas impossíveis por medo de assumir algo real, forte e verdadeiro. Desde então tenho pensado nisso, e temo que seja verdade.

Então, tudo aconteceu, aquela avalanche, aquele tsunami aconteceu! E foi levando tudo o que tinha que levar de mim... Inclusive você. De alguma forma eu sei que tudo está perdido, é uma sensação tão forte dentro de mim que chego a ter dificuldade de respirar...

Nada tá certo sem você, minha vida não está certa sem você!... E o pior? É que não há nada que eu possa fazer para trazer você de volta pra mim... E nós dois sabemos, lá no fundo o que tudo está desmoronando... O clima e a sensação são as mesmas...

É horrível pois eu tento me convencer todos os dias em que abro meus olhos de que eu devo te deixar livre, te deixar partir, todas as coisas que eu falo, faço, penso, são tentando te matar um pouco dentro de mim para que, quando o momento derradeiro vier a tona, eu não estar dilacerada por fora... Pois por dentro as atitudes trarão consequências desastrosas pra mim...

O problema, é que eu não consigo... Simplesmente te deixar ir... Eu sei o que é a vida sem você [procure, quando tiver tempo, o anime Sakura Card Captors e procure o episódio do Juízo final], é uma vida sem sentimento algum... Sem emoção nenhuma, sem verdadeiramente sentir algo especial por uma pessoa mais especial ainda. Só que, eu sei que eu devo te deixar partir... E qualquer coisa que eu tenha feito é justamente por saber que você sem mim, estará muito mais feliz. Eu tenho te magoado, te ferido [mesmo não de maneira intensional] e isso eu não estou conseguindo suportar...

Pelo tempo que a gente se conhece, eu sei que nunca serei desculpada, a ferida foi muito profunda dentro de você. Acho que não estou querendo perdão... Não estou porque não mereço...

Espero que algum dia talvez você possa ao menos entender tudo isso... Ter suas respostas e saiba e nunca duvide o amor que eu tenho por você é maior do que qualquer outro que eu já senti por qualquer outra pessoa. Mas, nada do que eu fale vai fazer diferença... Gostaria que pudesse fazer... De verdade! Sempre estarei aqui... Sempre!

Eu te amo!

Vanessa

Nenhum comentário: