domingo, março 4

Dor

Tudo o que eu queria não era beleza, nem riqueza, muito menos luxo. Essas coisas não valem nada! Por que, tudo isso, acaba, é transitório, não é eterno...

TUDO o que eu queria, era que alguém chegasse sem pretensão, sem segundas intenções, sem querer nada... E ficasse!

Que estivesse comigo quando eu estivesse mal pra me ajudar a levantar, JESUS precisou de uma ajuda pra levantar, é claro que precisamos disso também!

Por que... Às vezes a ferida é tão profunda, tão intensa, tão forte, que impede qualquer possibilidade de a gente se levantar sozinha.

Só queria alguém que me colocasse no colo e não tirasse mais! Só isso!

Me sentir completa!

Vanessa. 

*Post ao som de Só pro meu Prazer - Leoni.

3 comentários:

alexandre disse...

Se kiser, sempre estarei ao seu lado, para o que der e vier. só depende de vc. Enquanto ao meu lado vc estiver, eu estarei ao seu. Bjs, nessinha.

alexandre disse...

conta comigo nessinha.

alexandre disse...

Tenho a solução. Professional levantator tabajara, by Alexandre Bastos! Brincadeira. Todos passamos por baixas. Pode contar comigo para tudo. Te amo de paixão. Bjs