domingo, agosto 19

Você, sonhei novamente com você.


Olhos castanhos. Seus olhos castanhos foram as primeiras coisas que eu consegui enxergar desta vez. E você deve saber o quanto olhos castanhos me encantam. Cabelos escuros, alto e branquinho... Foi assim que, desta vez, você apareceu para mim em meu sonho. E você sabe o quanto eu gosto de sonhar com você... 

Sinto, apenas que às vezes, os espaços de tempo são grandes demais. Eu estava em sua van (Ou trailer, algo assim) averiguando uma cidade fantasma
.
Essa cidade ficava no meio de um deserto, então, as cores do meu sonho puxavam muito para o amarelo, laranja e vermelho, principalmente quando o sol estava se pondo. Mas o amarelo/âmbar predominavam. Procurávamos alguma coisa. Estávamos atrás de algo que pudesse fazer com que as constantes tempestades de areia diminuíssem e as pessoas pudessem voltar às suas casas. Víamos uma espécie de castelo, do qual você se apaixonou... Eu estava sempre no banco de trás anotando as coisas, tirando fotos, e te auxiliando.

Então, você sorri pra mim, e foi ai que eu perdi meu foco. Só conseguia enxergar seu sorriso e sentir seu abraço. Abraço este que eu morria (E morro de medo) de nunca mais ter novamente, de perder para sempre... Ficávamos um nos braços do outro juntos, provando que juntos éramos mais fortes que separados.

Sabe o que eu acho engraçado, bom e triste ao mesmo tempo? É que... Se você é apenas criação da minha cabeça maluca, como pode através de um simples sonho, eu conseguir ser realmente e eternamente feliz?

Vanessa

Nenhum comentário: