segunda-feira, setembro 17

Sem direção

O tempo vai passando e cada vez mais intensifica algumas coisas que eu sei que jamais voltarão. E do quanto as lembranças que eu tenho significam pra mim. Sabe, parece aquela história de uma garotinha que não tem mais algo que gostava muito, mas que sobrou apenas um único objeto para lembrar que aquilo foi real? Então, meu objeto são minhas lembranças, minhas memórias.
Naquele tempo era fácil sorrir, quer dizer, era mais fácil sorrir, era simples como respirar. Hoje eu sei que...

Algumas decisões que tomamos dilacera nosso coração de uma forma irreparável, mesmo você tendo a plena convicção que tal decisão foi a mais acertada talvez até mesmo antecipando o óbvio e evitando maiores danos... O problema não são as decisões, mas sim as consequências que algumas decisões trazem. Nunca é fácil se desistir de algo (Ou alguém) que você ama, nunca é... 

Quisera eu voltar no tempo e consertar algumas coisas... Mas voltar no tempo é coisa apenas de ficção científica no melhor estilo Douglas Adams, ela não foi feita para nós, meros mortais imperfeitos, e passíveis dos mais variados erros. Sim, errei.

Mas, você sabe que você não é mais aquela pessoa que achava que super heróis existiam quando você toma uma decisão e convive com as consequências, deixando que ela volta e meia, apareça no seu pensamento feito tatuagem.

Não, não posso voltar no tempo e consertar o que estava errado e temos que conviver com as consequências, mas conviver com elas, não quer dizer que você tenha esquecido ou que não tenha sido dolorido ou que simplesmente deixamos de sentir... Não deixamos, nunca deixamos. Quando é verdadeiro (E você sabe disso) nunca deixamos de sentir... Mesmo que o momento seja o mais errôneo e inoportuno possível.

Mas, e quando não somente o momento foi errado? E quando você próprio sente que é, juntamente com o momento, a pessoa errada? Eu sou da filosofia que não existe a pessoa perfeita, nem o príncipe ou a princesa encantados, mas existe a pessoa certa... E, quando você sente que não é você? Por mais que...

Às vezes não é aquela pessoa que aparece na sua vida, que é a pessoa errada, talvez, seja você a pessoa errada para aquela pessoa... Eu fui a pessoa errada para uma pessoa... Em todos os sentidos!

Nunca vou deixar de amar você P.

Vanessa