sábado, setembro 15

Cansei de ser democrática.

Bom, diante dos infinitos covardes que vêm ao meu blog comentar e deixar de forma anônima comentando juizos de valores na MINHA forma de viver, a partir de agora somente pessoas cadastradas poderão comentar... 

É o seguinte, se eu estou esperando a pessoa certa ou não, VOCÊ que comentou no post abaixo não tem porra nenhuma a ver com isso, certinho??? É opção MINHA esperar um cara que valha a pena do que sair com qualquer fracassado que aparece na minha vida...

Desculpa se eu sou das antigas e prefiro o cara certo a qualquer um... Se você vive a sua vida assim, escolha SUA, certinho? Agora, não vem querer me julgar pelo que eu escrevo ou pela forma como eu vivo a minha vida sem ter a coragem de se identificar, porque isso pra mim é babaquice!

E eu não escrevo sobre filmes de comédias românticas porque eu DETESTO esse gênero, acho que é o tipo de filme imbecil, contando a mesma história sempre! E meus textos são a forma que EU gosto de escrever...

Nenhum comentário: