segunda-feira, março 17

Cansaço



Às vezes eu fico me perguntando qual o propósito da humanidade, sabe. Por que as pessoas são como são. É tanta coisa que eu fico vendo que anda acontecendo no mundo, que, sinceramente, me causa cansaço.

Eu tô cansada de pessoas vãs.

Tô cansada de pessoas que acham que podem fazer qualquer coisa sem as consequências.

Tô cansada de pessoas mesquinhas e egoístas.

Tô cansada de pessoas que não dão importância a nada mais que uma simples aparência.

Tô cansada de pessoas que disseminam o ódio só por haver pessoas com opção sexual diferente.

Tô cansada de pessoas que não têm a coragem de falar a verdade.

Tô cansada de pessoas frias (O que é perigoso e contagioso).

Tô cansada de pessoas egoístas.

Tô cansada de pessoas que...

Tô apenas cansada.

Demais.

Nenhum comentário: