sábado, outubro 10

Um pouco de mim.

Eu sei que sou estranha, sou estressada e difícil. Sei também que, muitas vezes, sou exigente com tudo e com todos, principalmente comigo.


Tenho medo de altura, agulhas, baratas e de cachorros grandes. Mas, tenho temores em ficar sozinha, e isso não implica em ficar só em casa, e de falhar. Eu nunca acho que sou boa o suficiente e ultimamente ando tendo cada vez mais esses pensamentos.


Não sei lidar com elogios, e por vezes (para não dizer sempre) não acredito neles, pois não fui acostumada com isso. Também sei que passo a impressão de ser fria e distante, mas é apenas por sempre achar que não sou uma opção.


Também não sou de ligar toda semana, eu NÃO SEI puxar assunto. Sou tímida, em todos os sentidos que esta palavra possa ter. Entenda, se não falo com você não é por ser arrogante, é apenas por não saber o que lhe dizer.


Não sei lidar com as emoções. Me desespero quando eu não consigo controlá-las. Mas sinto tudo, pouco demonstro. Quando não sei o que está acontecendo comigo, tendo a ficar nervosa e meu estômago sofre demais com isso. Ou tenho a tendência de negar o óbvio.

Aprecio longas conversas (Sou capaz de me apaixonar devido a elas) e converso sobre quase tudo, porém meus assuntos preferidos são filmes e tudo que é ligado a eles. Eu realmente gosto disso.


Já me apaixonei por um vizinho, em minha adolescência, e escutei um “e daí?”, quando falei o que sentia. Desconfio da frase “eu te amo” e de demonstrações públicas de afeto (E desejo profundamente coisas assim). Acho lindo quando vejo dois homens brigando por uma mulher e beijos roubados (Principalmente após uma discussão – Não gosto de discussões).


Apesar disso, acredito nas pessoas e em seu lado bom. Já me magoei devido a isso. Sinto falta, todos os dias, de uma pessoa da qual fui obrigada a me afastar em 2011. É como se parte de mim faltasse, mas não acredito nela, e mesmo assim, seria capaz de esquecer tudo, caso ouvisse um pedido de desculpas. Se me mostrasse que eu faço falta. Eu nunca acho que faço falta. Não o suficiente... 


Sonho em ser escritora e fotógrafa, não acho que sou boa o bastante em ambas. Fico feliz ao ver quem eu amo feliz.


Quero ter um amor pra vida toda e com ele me casar e ter minha família. Não acho que isso algum dia vá acontecer...

Nenhum comentário: