quarta-feira, junho 8

"Queridão"

De repente me veio uma lembrança sua. Uma cálida lembrança. Daquelas que aparecem sem a gente saber como ou porque! Engraçado é que... Ela trouxe vários pensamentos com ela. Pensamentos que eu não me permitia ter há muito tempo. Não me permitia, nem mesmo gostaria de que elas aparecessem, pois me vem à mente coisas ruins. Coisas que eu gostaria que tivesse sido diferente.

Foi com você que eu soube o que era ser notada. Você sabia coisas sobre mim sem que eu precisasse falar, você sabia QUEM eu era. Você me notou. Foi uma época que a solidão que vive dentro de mim havia sumido, e eu pensava que havia sumido pra sempre. Então aconteceu tudo que aconteceu e eu até hoje tento entender o motivo que te levou a mentir pra mim. É isso que mais me doi... Você ter mentido pra mim.

Talvez, e isso ronda minha cabeça todos esses anos, o que eu achava que fosse amizade mutua, fosse apenas da minha parte (Sinceramente não gostaria que isso realmente fosse verdade), e a sua lembrança ainda dói. Doi porque é como se uma parte, uma parte muito importante de mim estivesse faltando. Quando lhe disse que não imaginava minha vida sem a sua presença nela, eu estava falando a verdade.

Quando penso que não posso falar pra você as coisas que eu vivo, que eu passo, as alegrias e tristezas, as angústias... Sinto falta da sua reclamação velada, do seu humor negro... Sinto falta de você. Como eu gostaria de você ser a primeira pessoa com quem eu falasse quando acontecesse algo na minha vida...

O engraçado é que... A constante sensação de que você me odeia é permanente... Não lhe culpo por isso caso seja verdade sabe... O ruim que você tem a característica de 9 entre 10 rapazes na cidade, e toda vez que eu vejo alguém parecido com você... Meu coração bate descompassado... O que será que isso significa? Eu sei que não é amor... Pelo menos não o amor tradicional que se vê por ai... Tento me esconder e ficar vendo você de longe. Seu sorriso ainda continua bonito, e seus olhos castanhos ainda têm aquele brilho quando você está sendo ironicamente maldoso...

Sinto tanta falta de ter você presente na minha vida... Mas, se sentir falta fosse o suficiente...

Nenhum comentário: