quinta-feira, fevereiro 25

Sobre mim...

 

Nome?  Vanessa.

Quantidade de velas no seu último aniversário?  44

Tatuagens? Piercings? Quero tatuar uma fênix no meu ombro esquerdo e um ponto e vírgula no meu braço direito.

Já ficou bêbado? Não

Já chorou por alguém? Já

Já esteve envolvido em algum acidente de carro? A última vez foi no final do ano passado.

Música preferida? Algumas

Metade cheio ou Metade vazio? Cheio

Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos

Filme preferido?  Gladiador

Flor (es)? Margaridas e Cerejeiras

Coca-Cola simples ou com gelo? Coca cola, agua e café

Melhor amigo (a)? Tenho

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? A maior parte das pessoas fala comigo por mensagem.

Mulher bonita?  Anne Hathaway

Homem bonito? Lee Min Ho.

Pior sentimento do mundo? Indiferença

Melhor sentimento do mundo? Amor e amizade

O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Arrogância

Qual o primeiro pensamento ao acordar? Quantas mensagens tem no grupo?

Qual o último pensamento antes de dormir? Nele.

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Alguém que tenha a profissão de herdeiro.

O que você nunca tira? Cordão.

O que você tem debaixo da cama? Nada.

Uma frase: Só o fato de tu respirar já é o suficiente.

Qual livro você está lendo? Pachinko e A história do Presidente Snow.

Uma saudade: da minha mãe.

Uma característica tua: Desconfiada, ciumenta, não perdoo fácil.

Nenhum comentário: