domingo, março 20

..:: 50 fatos sobre mim ::..

1) Amo filmes;
2) Gosto de ler;
3) Acredito em signos;
4) Não sei fazer feijão
5) Me estresso fácil, detesto ter que falar uma coisa mais que uma vez

6) Tenho raiva de quando ficam menosprezando as coisas que eu sinto
7) Dou valor a coisas que não são mais valorizadas
8) Me arrependi da escolha da minha primeira faculdade
9) Chorei em desenhos japoneses
10) Fico feliz em momentos de silêncio

11) Acordo de mau humor
12) Não entendo pessoas xiitas
13) Não entendo o fanatismo extremo
14) Adoro o sarcasmo
15) Tenho queda por homens branquinhos, gordinhos, dos cabelos pretos, olhos castanhos.

16) Não gosto de homens baixos
17) Não acho o Brad Pitt bonito
18) Procuro um amor perfeito
19) Não dou valor aos livros de auto-ajuda e suas filosofias idiotas
20) Gosto de homens misteriosos

21) Detesto pessoas que se acham íntimas no primeiro contato
22) Tenho amigos de anos virtuais
23) Odeio que mexam nas minhas coisas
24) Choro de raiva, riu de nervosismo
25) Ainda procuro contatos no msn mesmo sabendo que eles não estão mais por lá

26) Ainda sonho com Londres
27) Tenho um AMOR pra toda a vida
28) Quero ser mãe de um casal
29) Sonho em casar como manda o figurino
30) Tenho medo de cobras

31) Adoro cachorros
32) Sou viciada em tecnologia
33) Detesto pessoas ecologicamente e politicamente corretas
34) Não acredito naquelas pessoas que se dizem felizes o tempo todo
35) Tenho preconceito com pessoas bonitas demais

36) Não sou tão inteligente quando as pessoas acham que eu sou
37) Não vejo maldade nas coisas como a maioria das pessoas
38) Me irrito quando diminuem a importância da minha religião e dão a entender que ser católica não é ser importante.
39) Fico irritada quando subestimam minha inteligência falando que um filme completamente idiota com artistas idiotas é bom
40) Me irrito com comédias, comédias românticas e paródias idiotas

41) ODEIO a Globo
42) Acho o BBB um programa completamente ridículo e fico preocupada com o fato de que esse programa reduz, sensivelmente, a capacidade intelectual das pessoas.
43) Quando não gosto de uma pessoa não faço questão de ser educada com ela
44) Detesto idiotice, odeio burrice.
45) Sonho em ser uma Stephenie Meyer brasileira com um livro publicado e que meus personagens virem mania entre a garotada

46) Me estresso ao ter que explicar o obvio
47) Não gosto de palhaço
48) Prefiro pessoas inteligentes que bonitas
49) Gostaria de morar em outro lugar
50) Quero viver um amor no estilo Elizabeth e Mr. Darcy.

Lobinha.

2 comentários:

Emanuele Kent disse...

tem MUITA coisa em comum comigo e eu vou te roubar hauhauhauhauha mas claro vou adaptá-lo aos meus gostos ^^
boa semanaaaaaaaaaaa
bjks

NCaldas disse...

Fomos separadas na maternidade (e em anos diferentes ¬¬). já disse isso.