sábado, março 12

..:: Aqueles dias ::..


Estava difícil. Aqueles dias, aqueles meses estavam difíceis. Ela sentia que deveria abrir seu coração... Como ele fizera tão facilmente. Mas, para ela encontrar alguém que a fizesse suspirar como ela a fizera? Impossível.

Ela queria se apaixonar, queria sentir o encanto das pessoas apaixonadas, mas seu coração havia se fechado. Tudo isso porque ela queria que ele voltasse... E seria capaz de esperar uma vida inteira por isso... Isso a assustava.

Esquecê-la, ignorá-la havia sido tão fácil. Então para ela deveria ser fácil também... Na teoria. Pensando bem, era até fácil pra ele. Lindo, romântico, inteligente? Qual a mulher que não se encanta com essas qualidades? Qual a mulher que não gostaria de ter alguém como ele? Ele poderia ter qualquer mulher, e merecia estar ao lado de uma mulher que lhe passasse a segurança necessária; a segurança que ele procurava. Uma mulher que estivesse a menos de 10m dele e que fizesse a sua vida completa.

Coisas que ela sabia que nunca conseguiria fazer. Ele era o homem dos seus sonhos, mas que ela jamais poderia ter. Ela, ao pensar nos dois juntos, se sentia uma idiota, jamais estaria a sua altura. A ela era só permitido idiotas que sempre tentavam mostrar saber mais do que realmente sabiam e o pior, sem saber a diferença entre JK Rowling e JRR Tolkien. Desses tipos ela queria distância, mas eram justamente esses tipos que insistiam em aparecer.

Ela não conseguia entender como uma coisa tão simples, aos olhos dos outros, parecia ser a coisa mais difícil pra ela. E ela não se cansava de pensar que deveria ter sido péssima pessoa em algum momento dessa vida ou de outra. A única coisa que ela mais queria, era a que ela menos tinha.

Ela nunca fora de acreditar em príncipe encantado, mas se perguntassem, ela falaria que ela gostaria de encontrar o seu Felipe (príncipe da Bela Adormecida) que fazia de tudo pela pessoa que ama, que fosse inteligente, culto e que a fizesse se sentir especial. Ela queria algo como “Ele passou a noite deitado ao seu lado, segredando quanto ela era especial”.

Seria isso, uma coisa assim tão difícil de conseguir?

Lobinha.

Um comentário:

Nanda Caldas disse...

esse é "sem comentários".