quarta-feira, março 16

..:: Come back to me - David Cook ::..

So I'll let you go I'll set you free And when you see what you need to see
When you find you
Come back to me

Take your time I won’t go anywhere Picture you with the wind in your hair
I keep your things right where you left them I'll be here for you
And I'll let you go I'll set you free And when you see what you need to see
When you find you
Come back to me
I hope you find everything that you need I’ll be right here waiting to see
When you find you
Come back to

Tradução

Então eu te deixarei ir, te libertarei
E quando você tiver visto o que você precisa ver
Quando você se encontrar
Volte pra mim

Não se apresse, eu não vou a lugar algum
Te vejo com o vento no seu cabelo
Manterei suas coisas exatamente onde você as deixou,
Estarei aqui por você
E eu te deixarei ir, te libertarei E quando você tiver visto o que você precisa ver
Quando você se encontrar
Volte pra mim
Espero que você encontre tudo o que precisa
Estarei exatamente aqui esperando para ver
Você se encontrar
Volte pra mim

Lobinha.
PS: Tem como não se apaixoar por uma música dessas? Só um detalhe... ESSA SOU EU!

Um comentário:

Emanuele Kent disse...

"Então eu te deixarei ir, te libertarei
E quando você tiver visto o que você precisa ver
Quando você se encontrar
Volte pra mim"

eu estou nessa fase, ao menos acho....se bem que vivo esperando que quando as pessoas percebam voltem pra mim e raras vezes acontece....essa música é apaixonante, a melodia, a letra....
beautiful!!!!!!!!!!!!

ei Nessa, to na universidade e net em casa é bicho, ora chega e ora já não tem mais, portanto vai demorar um pouco pra eu ver todos os posts que perdi e dei uma passadinha aqui também pra te dizer que fiz um outro blog pra por meus pensamentos, se voce quiser visitar ve la no meu perfil....um xeru e cuide-se!!!!!
ahhhh, bom fim de semana.
=)