sexta-feira, março 25

..:: Juntos ::..

Volta?
Ela não estava bem. Por mais que ela tentasse, ele não saia de sua cabeça; e para piorar a sua situação. Agora sonhava todos os dias com ele. E não eram sonhos bobos, eram sonhos que eles estavam juntos, se amando, felizes (Eu quero você de volta pra minha vida) era o que ela pensava todas as vezes que acordava.

Tais sonhos faziam com que seu corpo sentisse a necessidade de estar nos braços dele; sentindo seu calor, seu amor, seu desejo. O que para ela era estranho, pois o “estar” com ele, nunca existiu... Não de verdade, não de forma concreta (Não houve tempo, era somente uma questão de tempo, eu teria dado um jeito de nos encontrarmos) era seu constante pensamento.

Ela lutava para ficar feliz! Não, ela não estava feliz. Ela estava ficando cada vez mais triste o que era incompreensível, pois já que eles nunca se encontraram, seria o mais natural ter seguido com a sua vida. Mas ao ter tais pensamentos, só de se imaginar nos braços de outra pessoa... Seu corpo reagia mostrando que SER de outra pessoa era impossível, pois ela: sua mente, seu corpo eram dele. Pertenciam a ele (Eu não me vejo nem sequer beijando outra pessoa) era o que vinha à sua cabeça logo em seguida.

Ela queria gritar, chorar, se fechar em seu quarto e não mais sair. Ela não suportava saber que ela não era dele, ela se sentia sem norte... Ser dele era uma coisa tão certa na vida dela que não ter mais essa possibilidade fazia com que as coisas mais amadas para ela, perdessem a graça (Cinema, meu livro, NADA mais tem graça se você não está aqui para compartilhar comigo). “Não podemos ficar juntos!”. Essa era uma frase cruel, até mais do que “eu não te amo mais”.

O “eu não te amo mais” denunciava uma vida juntos. Por menor que essa vida fosse. E uma vida juntos, por menor que ela fosse, era o que ela queria pra eles dois. Ela só queria poder ter estado com ele uma única vez; amá-lo uma única vez. Assim ela saberia que AMAR vale a pena.

Lobinha.

OBS: Essas partes em negrito são pra você.

Nenhum comentário: