domingo, abril 17

..:: I miss You ::..

Hoje eu acordei sentindo sua falta. Bem, acordar sentindo sua falta já está se tornando rotina para mim, justo eu, que detesto rotina, né?

Mas de alguma forma eu estou sentindo sua falta, falta da sua doce presença (Mesmo que distante) em minha vida. Com você, tudo parecia ter mais cores. O azul principalmente. Outro dia, encontrei seu endereço num caderno, e me peguei pensando se você ainda possui o livro que eu lhe enviei...

Naqueles dias, eu jurava que mais cedo ou mais tarde eu estaria em seus braços... De preferência no inverno. Sinto falta da sua segurança não percebida... Sinto falta da felicidade que eu sentia quando você fazia parte da minha vida!

Fiquei pensado também em como seria a capa do seu livro... E torcendo para que alguma editora aqui no Brasil compre os direitos para a publicação... Acredite... Uma cópia será minha... Você sabe o quanto eu amo histórias de vampiros, caçadores sarcásticos... Enfim...

Enfim, pensar nessas coisas é apenas uma forma de imaginar você comigo... Eu amo você.

Nessie.

Um comentário:

Emanuele Kent disse...

Tá bom GENIO tas roubando os momentos da minha vida ou é pura coincidencia sentirmos o mesmo??w kkkkk
a parte q mais me identifiquei:

"Mas de alguma forma eu estou sentindo sua falta, falta da sua doce presença (Mesmo que distante) em minha vida."

é tão ruim se sentir assim, mas sei lá, talvez um dia passe ou a gente apenas aceite que NADA É COMO QUEREMOS!

bjks