sábado, agosto 27

..:: Cálidos olhos Castanhos ::..


Sabe aquela velha história? Uma garotinha sonha com o cara perfeito, num encontro perfeito, na hora perfeita? Então sabe o quanto é frustrante esperar quase a vida toda para que isso aconteça, né?

Mas aí vem a vida e fala assim: Ei espera, as coisas podem não ter sido como você pensou, mas... Sabe, isso que você tem é bom pra você? Isso que você tem te faz bem? Então, isso que você tem, passa a ser uma das melhores coisas que já aconteceram pra você?

É mais ou menos isso que eu venho sentindo esses últimos dias. O engraçado, é que se me perguntassem há três meses, por exemplo, eu diria que uma coisa assim seria praticamente impossível de acontecer. É um sorriso, é um gesto, é uma palavra, é uma frase... É uma música, uma forma de cantá-la... Essas coisas estavam alí, no esticar de um braço, mas estavam invisíveis aos simplórios olhos desatentos.

Agora, que tudo está mais claro... Que tudo está caminhando, os medos tolos sumiram e foram substituídos por algo um pouco mais concreto, mas que, sinceramente? Acho que nunca irá desaparecer... Por que, não há como voltar ao Status Quo original... Talvez nunca tivesse sido para ser daquela forma eternamente...

Cada um tem um ritmo, cada um tem seu tempo... Agora não está sendo diferente! Tudo está acontecendo no seu tempo, tudo está acontecendo da forma certa... As bases estão fortes demais para que o Status Quo seja destruído.
Um sorriso torto... Cálidos olhos castanhos... Nunca imaginei que eles algum dia entrariam na minha vida da forma que estão entrando... E quer saber? Eu quero que eles permaneçam para sempre.
Lobinha.

2 comentários:

Luciana Cristina disse...

Que lindo....
Declaração mais fofa...
Ai que eu adoro um romance romantico... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Fiquei impressionado com a maneira como você expressa seus pensamentos sobre Blogger: Escritora Poética - Postar um comentario. Eu não posso acreditar que alguém pode escrever uma história surpreendente sobre como thet eu amo Blogger: Escritora Poética - Postar um comentario.