segunda-feira, novembro 28

Eu amo você


É engraçado como as coisas acontecem na nossa vida, né? Quando eu te conheci, não imaginava de forma alguma o que estava por vir!

O que estava por vir, era uma forma linda de sentimento, uma forma da qual eu não tive medo de me entregar completamente, e eu não estou falando a entrega do corpo... Isso seria meio impossível, estou falando, entrega de alma, da forma mais pura e total que uma pessoa pode fazer isso!

Cometi erros imperdoáveis quando alguém ama outra pessoa dessa forma... Eu não acreditei na gente... Em você! Deveria ter entendido, quando havia tempo, que nosso destino era ficar juntos, era estarmos juntos... Deveria ter entendido...

Eu errei contigo de todas as formas que uma pessoa pode errar com aquela que você diz amar... Tentei me afastar e você sempre me trouxe de volta! Sei que não mereço você, seu amor, mas você me fez e faz tão bem!.. É nessas horas que eu noto o quanto eu amo você, o quanto você, o seu amor, tomou conta do meu coração de uma maneira tão intensa, que fica difícil não entender como as pessoas ao meu redor não notam o quanto eu amo você...

E eu AMO você... Eu coloco em letras maiúsculas pra tentar te mostrar o quão forte é o meu amor por você... E você sabe, você sabe, mesmo quando eu tive dúvidas (Cometi até esse pecado de duvidar do que eu sentia por você) você sempre soube... Talvez não saiba o quanto, mas sabe!

Quando eu lembro do seu sorriso, do seu jeito, de você... É que eu vejo que o meu lugar foi, é e sempre vai ser ao seu lado... Mesmo que isso agora não seja mais possível! É a mesma coisa, você não entende minha atitude e eu SEI que a sua decisão já está tomada... Por uma atitude minha... E é isso que me dói, pois eu sei que por mais que eu fale, você não entende! Mas eu não quero falar ou pensar nisso, o que eu menos quero é pensar nisso.

Todas as vezes que eu começo a pensar nisso, lembro do seu sorriso, das vezes que ficamos juntos... Das vezes que eu ri com você, dos planos que nós tínhamos... Deus... Queria tanto viver isso com você... COM VOCÊ! É você quem conhece o meu coração, minha alma, o meu EU!

Se o fim do ano é mágico, e se o que dizem realmente é verdade, que o papai noel existe pras pessoas que realmente acreditam... A única coisa que eu quero de presente... É você! Por que... O que a vida separa, o Natal aproxima!
Eu amo você!

Lobinha.

Nenhum comentário: