segunda-feira, janeiro 9

Eu quero mesmo é ser feliz!

Antes de escrever qualquer coisa, vou logo avisando que esse post, provavelmente, vai irritar muita gente, mas olha que interessante? Não estou pedindo julgamento, autorização de ninguém para postar o que eu bem entender no MEU espaço! Portanto, caso você seja uma dessas pessoas, polpe-nos do inconveniente do estresse, ok? Não é indireta e não foi escrito para ninguém em específico, é apenas a minha opinião! Grata!



Algumas mulheres que me perdoem, mas ser feminista é um saco! Esse lance de “eu sou independente e não preciso de homem nenhum” morre na primeira barata, ou no primeiro pneu pra trocar. E o homem na primeira vez que tiver que lavar uma roupa e não entender que nem todas as cores podem ser lavadas juntas.

Homens e mulheres nasceram para se completar... O ser humano é um ser incompleto e precisa de algo (no caso, alguém) para se sentir completo, sim! Sempre foi assim e assim SEMPRE vai ser. Não existe um ser completo por natureza que seja sozinho. Quer dizer, quando a humanidade tiver a capacidade de fazer partenogênese e que isso seja “lugar comum” ai eu pensarei em ficar calada, enquanto isso, não.

Às MULHERES... TODAS elas querem ter um Wolverine na cama (sim, elas querem, mesmo as mais ‘eu sou independente’) e um Mr. Darcy fora dela (um estudo comprovou que o Mr. Darcy – e caso você não saiba de quem eu estou falando ‘google it’ – é o homem dos sonhos). Bom, pode ter aquela mulher que fale que não quer, mas DUVIDO... Ter um cara com pegada como Wolverine, levando a mulher ao êxtase erótico na cama, e ainda por cima, fora dela a trate como uma pessoa respeitada, que pague a entrada do cinema, a conta do restaurante e o ticket do estacionamento ainda é o desejo de MUITA mulher por ai... Bem... É o meu e não tenho vergonha de falar não!

Pode dar o nome que bem entender: machismo, submissão, o que for... Eu vou chamar de felicidade, sabe?! Ter um MARIDO (E eu não estou falando de “esposo” – sério tem palavra mais tosca que essa?) e ser a MULHER dele... Claro não estou falando nada no estilo “Dormindo com o Inimigo” – há sempre um limite pra esse tipo de situação... Ter uma vida social, com seus amigos, trabalhos, hobbies, é saudável, assim como se dedicar completamente (de corpo – literalmente -  e alma) a alguém também.

Aos HOMENS... Por favor, façam um favor pra humanidade... TENHAM PERSONALIDADE FORTE... Não sejam subservientes a mulher nenhuma. Não há coisa mais ridícula que aquele tipo de cara que aceita TUDO que a mulher fala de cabeça baixa deixando que ela faça dele gato e sapato... MULHER não gosta desse tipo de situação. Ela quer ser bem tratada sim, mas ODEIA homem frouxo... Bem, pelo menos as mulheres de verdade, aquelas que querem ser MULHER e ao mesmo tempo ser respeitada e amada incondicionalmente! E não duvidem... A mulher sabe quando ela é amada.

A coisa que eu mais tenho pena são dessas pessoas que pagam pro mundo que são independentes, que não precisam de ninguém. Há quem mesmo esse tipo de gente quer enganar? A eles mesmos né? Se você for fazer um estudo detalhado do passado desse tipo pessoa, vai encontrar mulheres mal comidas e homens cornos! Pode contar suas fichas nisso. E não tem coisa pior no mundo que mulher mal comida e corno! Desculpem quem se sentiu alvo desse parágrafo, confesso que não pensei em ninguém específico, mas é aquela coisa, todo mundo conhece uma mulher mal comida e um corno... Fazer o quê?

E olhem, vou ser ainda mais sincera... EU teria mais vergonha de ser conhecida como uma mulher mal comida do que uma mulher submissa... Pelo menos, a submissa tem um Wolverine na cama todas as noites...

Eu falo isso porque o ser humano NECESSITA de atenção, se assim não fosse, já nasceríamos falando e andando e aos cinco anos de existência viveríamos sozinhos como acontece no reino dos animais irracionais... A humanidade pode até se vangloriar de pensar, raciocinar e tudo o mais, mas antes disso, ela é um ANIMAL, e todo animal tem instinto... Dos mais básicos (Que precisam ser saciados)... Se fosse assim, não sentiríamos fome, sede ou vontade de dormir... 

Eu tenho pena, verdadeiramente pena das mulheres que são “independentes” mas que no final do dia precisam de um vibrador frio e sem vida na hora de dormir, ou de um homem que todo final de semana tá comendo uma mulher diferente, mas que no final, não consegue satisfazer uma única mulher plenamente!

Sou machista? Sou submissa? Que seja! EU posso falar que eu vou ser VERDADEIRAMENTE feliz quando isso acontecer na minha vida! E você??? Ao rever sua vida? Vai poder falar a mesma coisa?

Vanessa.

2 comentários:

Lien disse...

É um universo maluco este de homens e mulheres. Quando a gente acha que eentende... não entendemos nada!
Como diria Ana Maria Braga: "Não quero ter razão, eu quero é ser feliz!"

Luciana Cristina disse...

Acho justo e digno.
Feliz do homem que faz tudo por uma mulher, e mais feliz ainda a mulher que faz tudo pelo mesmo homem.
Difícil é encontrar, mas a gente cruza os dedos e segue na fé.

Adorei!