domingo, abril 22

Meu jeito de ser


1 - Nome completo: Vanessa Santana Carvalho
2 - Apelido: Nessa
3 - Cor favorita: azul, preto
4 - Time: Era pra ser flamengo.
5 - Data de aniversário: 28/01
6 - Onde mora: Manaus
7 - Programa de TV favorito: Filme
8 - O que você tem no mouse pad: não tenho mouse pad
9 - Cheiros favoritos: Tathy, Musk e Femme (Boticário)
10 - Pior sentimento do mundo: Inveja, Indiferença
11 - Melhor sentimento do mundo: amizade
12 - Dois defeitos seus: teimosa e indiferente
13 - Quatro qualidades: deixo meus amigos falarem
14 - Qual a 1ª coisa que você pensa quando acorda de manhã? “Que merda”
15 - é romântico (a)? Sim
16 - Montanha-russa: assustadora ou excitante? É legal...
17 - Caneta ou lápis? Depende da situação
18 - Quantos toques antes de atender o telefone? Depende do que eu estiver fazendo ou se estiver em casa, e claro, da pessoa rs.
19 - É amigo (a) do telefone ou só usa quando necessário? Já fui mais amiga dele, FATO.
20 - Comida? A boa
21 - Você se dá bem com seus pais? Sim
22 - Quem você tem como irmão? Valentina (irmã mesmo).
23 - Namorar ou ficar? Ficar não...
24 - Você tem muitos amigos? Os necessários
25 - Se você tem, como se sente quando rodeado por eles? Feliz, claro
27 - O que você mais gosta de fazer? Ver filmes; escrever e ler.
28 - Chocolate ou baunilha? Agora nem chocolate
29 - Sorvete preferido: Acho que é cupuaçu...
30 - Torrada ou bacon? Nenhum deles
31 - De quem você sente saudade? Da minha avó.
33 - Quem você levaria para uma ilha deserta? Minha máquina fotográfica.
34 - Qual seu signo zodiacal? Aquário ( só o melhor)
35 - Qual o seu poeta favorito? Vinicius
36 - Qual sua bebida favorita? Água e Coca zero
37 - Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? Não gosto dessas coisas
38 - O que tem nas paredes do seu quarto? Tinta
39 - O que tem debaixo da sua cama? Dois quadros dos quais quero me livrar.
40 - Você é destro (a), canhoto (a) ou ambidestro (a)? canhota
41- Qual seu número favorito? 2
42 - Noite ou dia? Depende pra quê...
43 - Qual é o carro dos seus sonhos? O meu
44 - Esporte favorito: pra assistir vôlei
45 - Um grande amor da sua vida: Miguel! Não há dúvidas quanto a isso.
46 - Está apaixonado no momento? Não.
47 - Está sendo correspondido?
48 - Vale a pena amar? ...
49 - Que você estava ouvindo enquanto respondia este questionário? Assistindo o jogo do Vasco contra o Flamengo.
50 - Melhor beijo: aquele que faz você sentir que o mundo ao seu redor simplesmente parou, ou pelo menos está mais devagar.
51 - Menino ou menina que você mais amou na vida: nunca sei o que responder nessa pergunta, pq nunca sei a conotação dela.
52 - Medo de alguma coisa? Tenho
53 - Se sim, de que? Sonhar com cobra.
54 - Um sonho: Londres
55 - Hora de dormir: depende do sono.
56 - Banda preferida: Jota Quest e Lifehouse
57 - Uma frase: As palavras, são na minha não tão humilde opinião, nossa maior inesgotável fonte de magia. Elas são capazes de ferir e de curar.
58 - Uma música: To the Sky – Owl City
59 - Uma mania: net
60 - Diga adeus agora: “Adeus agora”.

Vanessa

Nenhum comentário: