quinta-feira, abril 11

Sonho


Sonhei com você novamente. Desta vez, seu sorriso irradiava minha vida de uma maneira que nem eu saberia por em palavras. E olha que modéstia a parte, até que eu não sou ruim em externar o que se passa em meu coração.
Você estava passando por alguns problemas. Estava com um peso no coração. Havia sido enganado. Estava de óculos. Sua armação era preta, eu lembro isso, mas nada que ficasse feio. Pelo contrário, a visão de você entrando pelo cômodo para se servir não me sai da cabeça.
E você sorria. E quando isso acontecia... Meu mundo parecia se preencher de cores jamais vistas por olhos humanos. O sol se escondia e deixava a lua aparecer com todo se esplendor. A noite e as estrelas, eram pano de fundo para o seu sorriso. Deuses e deusas sentiam inveja do sentimento forte que surgia a cada conversa, cada sorriso, cada...
Estar ao seu lado... Parecia que me fortalecia... A imagem do seu rosto (A primeira vez que eu sonhei com ele tão claro e visível) insiste em não sair de minha memória. E o calor do seu abraço? E não estou falando sobre o calor do corpo humano. Estou falando daquele tipo de abraço que só quem já amou sabe... Conforto.
Foi a primeira vez também que vi que, mesmo em sonho, a felicidade de estarmos juntos irradiava raiva e inveja, como se tivéssemos culpa de tamanha felicidade. E ela estava conosco... A felicidade.
Então... Você se foi... Novamente, você se foi sem dizer muita coisa. Nem sequer saberia dizer se lembro do tom da sua voz. E você sabe que lembramos essas coisas.
Não sei se ainda vou lhe encontrar nesta vida... Já não tenho mais esperanças de que isto aconteça. Mas, onde quer que você esteja, quero que você saiba que, mesmo nos meus sonhos, e somente neles, você foi a única pessoa que sempre soube...
Deus... Queria que você fosse real, e não uma invencionice da minha mente.

Nenhum comentário: