sexta-feira, outubro 4

Texto aleatórios da internet (Não sei o autor)


Ela é misteriosa, um pouco vaidosa, se ama e se cuida, mas as vezes se descuida e sem querer acaba sofrendo, por dentro morrendo.

Ela é difícil de decifrar parece ser ruim, mas o que ela mais sabe é amar, ficou fria e orgulhosa, mas nunca deixou de ser aquela menina dengosa que gosta de carinho e atenção, quem convive com ela sabe que tem bom coração.

Ela sofreu, chorou, caiu e se levantou,  amou e se entregou, no fim acabou com antes, jogada pelo cantos mas não se deixou levar pelo sofrimento.

Ela aprendeu que amor próprio vem em primeiro lugar, antes de amar alguém ela vai se valorizar.

Ela é diferente, parece bobinha e inocente, mas quem conhece sabe que se ela quiser pode até ser uma delinquente, mas não no mal sentido, é porque ela sabe das coisas da vida, pelo que viveu, pelo que chorou, por quem já sofreu e por quem já amou.

Ela pode ser boa, mas também sabe ser má, ela pode ser orgulhosa mas sabe que um dia vai se apaixonar.

Ela não é fria por opção, é porque de tanto apanhar ela fechou seu coração. Ela pode ser fechada e calada, mas com quem merece ela é amável e dedicada, pode não demonstrar o que sente, mas se você soubesse o que ela tem por dentro, ia saber como ela é diferente.

Não precisa ter medo dela, mas também te aconselho a não machucá-la, ela pode ser doce, mas sabe ser amarga, ela consegue  diferenciar as coisas, as pessoas, é detalhista, você pode não perceber, mas se a conhecesse iria saber o que ela é capaz de fazer.

Ela é uma mulher com rosto de menina, aquela que se previne e tem medo de amar de novo, mas não tem medo de se levantar e seguir a vida, vai ver é por isso que ela é tão confusa.
Não adianta mentir e nem tentar fingir sentimentos, ela te olha nos olhos e sabe o que você está sentindo.

Ela é boa amiga, boa companheira, sabe fazer os outros sorrir, não liga se está pagando mico ou não, ela é aquela que vai te fazer sorrir do nada, vai fazer você passar vergonha no shopping, vai fazer piadas com sua roupa, vai tirar forças de onde não tem para te ver bem, vai te dar conselhos que nem ela segue, ela é aquela que fala gritando, surta de vez em quando, mas independente de tudo nunca vai te deixar falando. Ela é misteriosa, majestosa, briguenta e dengosa, as vezes vai ser grossa, mas apesar de parecer ter um coração de pedra ela é um amor de pessoa
.

Nenhum comentário: