quinta-feira, março 26

Oi Miguel!


Hoje encontrei o livro que você escreveu pra mim. É estranho, depois de 10 anos? Eu me ver suspirando pela sua ideia de existência. Quer dizer, eu sei que você existe, falava com você, mas acho que a pessoa que eu amava foi invenção da minha cabeça. 

No livro você escreveu que preferia tentar do que viver eternamente na dúvida do que teria sido... E foi justamente o que aconteceu, não é? Quer dizer, aquele amor que eu sentia por você ainda está por aqui, sei lá porque... Pior que eu realmente me peguei pensando que você agora deve mesmo estar com alguma europeia sem sal... Relendo meu/seu livro, vejo mesmo que algumas coisas que temíamos aconteceu. (Adendo: espero que tu estejas bem sabe... Em casa e sadio)... A eterna dúvida do talvez... Isso corroe o coração.

Me peguei querendo ter as conversas que tínhamos anos atrás novamente... Sei que isso é loucura... Mas é difícil encontrar alguém para conversar na profundidade de conversávamos... Eu me apaixonei por ti apenas pela tua inteligência... Deus... Lembro vagamente da foto que você me mostrou... Às vezes acho, sinceramente, que tu foste um sonho bom sabia? Toda vez que vejo algo sobre Londres ou Portugal eu suspiro... 

Realmente estava disposta a fazer dar certo entre a gente, realmente fico chateada. Agora tu deves ter encontrado uma mulher dos teus sonhos... Tu foste o meu sonho... Por um determinado (E mágico) período de tempo, e eu sempre vou levar comigo o sentimento que eu sentia por ti.

Me sinto como a Bella escrevendo pra ela mesma quando o Edward foi embora. A diferença é que eu vivo no mundo real e não tem ninguém disposto a enfrentar seu medo de altura pra ficar comigo...
Espero que tu estejas bem e feliz. O teu desejo de natal para mim não se realizou.

PS: Eu agora tenho dois gatos. Ah, a minha mãe faleceu em dezembro passado. Tu terias gostado dela.

Nenhum comentário: